Fiz o pedido de cancelamento dia 03 de fevereiro com mais de 10 dias de antecedência, como solicitado. Enviei todos os documentos solicitados, incluindo contrato de trabalho assinado com tradução para o inglês, fui contatado na sexta feira dia 06 informando que tudo estava certo que dia 16 seria encerrado o serviço e que após a data de encerramento de serviço eu teria 30 dias para devolução dos aparelhos.
Perguntei se meu companheiro poderia entregar os aparelhos no meu lugar e disseram que sem problemas bastava ter meu NIF. Após esse contato do dia 6 a NOS me ligou algumas vezes, as quais pacientemente atendi e a comunicação era sempre a mesma, o seu serviço será cancelado, está tudo certo, etc. A partir de um momento passei a me recusar a fornecer meus dados, pois comecei a ter medo de que as chamadas fossem golpes, pois o numero não era identificado como da NOS, e os atendentes se recusavam a eles me confirmarem meus dados e me dizer se havia alguma pendencia.
Hoje, dia 28/02 meu companheiro foi devolver os aparelhos, ele voltou a Portugal para isso, para devolver os aparelhos e as chaves do apartamento alugado, qual não é nossa surpresa quando na loja dizem que nosso contrato não foi cancelado e que não podem receber os aparelhos. Eu preciso resolver isso hoje! Meu companheiro viaja de portugal na segunda feira e não tem ninguém trabalhando no serviço cliente. Como resolvo essa situação, e tb não irei pagar pelos serviços que não foram cancelados!
