Skip to main content
Header

Vale Smartphone

• February 24, 2026
  • 5 comentários
  • 31 visualizações

No dia 26/11/2025 celebrei contrato com a NOS, onde via telefone me foi passada a informação que iria receber um vale smartphone no valor de 300€, mediante pagamento por débito direto e fatura eletrónica. Isto porque o meu interesse era o voucher dos 150€, que ao pesquisar online ainda aparecia a oferta, mas quando falei com o operador, este disse-me que essa oferta já não estava ativa! Então eu falei que pretendia adquirir um iPhone, e este disse-me que a única solução seria um vale smartphone no valor de 300€, não mencionando em momento algum que este só serviria para adquirir somente alguns modelos da marca Samsung! Gostaria de saber como poderíamos resolver esta situação, visto o prazo do Vale estar a terminar (28-02-2026). De salientar que nem na mensagem para confirmar a adesão, nem via telefone, nem no próprio contrato menciona qualquer marca ou modelo de Smartphone!

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2026

Bom dia ​@João Cláudio Fialho Barão, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, a oferta que recebeu é exclusiva para aquisição de alguns equipamentos específicos da marca Samsung, tratanto-se de uma campanha, pelo que a aquisição de equipamentos de outras marcas não é possível.

Ainda assim, e para melhor compreendermos o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Bom dia ​@João Cláudio Fialho Barão, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, a oferta que recebeu é exclusiva para aquisição de alguns equipamentos específicos da marca Samsung, tratanto-se de uma campanha, pelo que a aquisição de equipamentos de outras marcas não é possível.

Ainda assim, e para melhor compreendermos o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Logo após o seu comentário fiz exatamente aquilo que me pediu! Mas 7 horas depois ainda ninguém me respondeu!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2026

Bom dia ​@João Cláudio Fialho Barão,

Agradecemos a sua cooperação. 🤗
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

@Rafaela F. Obrigado pela atenção, mas devido à demora e falta de resposta já apresentei reclamação no Livro de Reclamações!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@João Cláudio Fialho Barão,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que partilhou este tema por um canal alternativo, pedimos que aguarde resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado