Skip to main content
Header
Pergunta

contatar suporte sem restart do router

Olá, 

Como contato o suporte sem que me façam um restart ao router?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2026

Boa tarde ​@Leonel.Simoes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação ou dificuldade relacionada com o serviço.

Obrigado

Boa tarde,
Obrigado pela atenção.
O que eu queria era não ter de passar pelo diagnóstico e restart de serviços cada vez que contato o apoio, seja myNos seja 16990, está a ser ridículo o tempo que gasto com diagnósticos, e inúteis no meu caso.
Para fazer uma alteração de MAC Address num serviço de IP Fixo não se justifica fazerem diagnósticos, é um pedido. Só quero fazer um pedido.

Obrigado,

Leonel

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Tem contratado um serviço de IP Fixo? Os serviços de internet residencial NOS não possuem esta característica. 

O que pretende é alterar o MAC Address de equipamentos ligados à rede?

Obrigado

Boa tarde,

Sim, era o que pretendia e foi feito agora mesmo.
Mas a minha questão era que não consigo realizar qualquer contato de apoio técnico sem antes passar pela provação dos diagnósticos, quando, neste caso, só queria pedir a associação do IP Fixo a outro MAC.
E depois, como vê, é um serviço para um empresa, não posso estar a interromper todos os serviços porque quero falar com o apoio técnico.

Obrigado,

Leonel

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado