Skip to main content
Header
Kilobyte
February 18, 2026
Respondido

Contactos telefónicos

• February 18, 2026
  • 15 comentários
  • 141 visualizações

Os números telefónicos 935 238 636 a 935 238 641 pertencem a serviços da NOS ou a subcontratados?

Depois da insistência de vários dias de vários destes números resolvi tirar a limpo se se tratava da NOS. Pois foi isso que me disseram. Tinham o meu nome bem como dois números de telefone meus que a NOS conhece.

Caso não seja o caso e de acordo com as suspeitas levantadas em sites de reporte de chamadas duvidosas, se trate de fraude, convém que a NOS tome medidas.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Os números telefónicos 935 ********  a 935 ******** pertencem a serviços da NOS ou a subcontratados?

Depois da insistência de vários dias de vários destes números resolvi tirar a limpo se se tratava da NOS. Pois foi isso que me disseram. Tinham o meu nome bem como dois números de telefone meus que a NOS conhece.

Caso não seja o caso e de acordo com as suspeitas levantadas em sites de reporte de chamadas duvidosas, se trate de fraude, convém que a NOS tome medidas.

Se não quiser receber essas chamadas é só marcar as opções que pretende na my nos:

um bem haja 

15 Comentários

ByteSábio
February 18, 2026

mas perguntou do que se tratava? por vezes podem ser chamadas para apresentaram ofertas melhores ou em casos de ter situações pendentes de resolução.

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Boa tarde ​@J Seq

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificámos os números que partilha como um contacto oficial NOS.

No entanto, o ​@ByteSábio deu uma boa ajuda. Partilhe, por favor, connosco o motivo das chamadas que recebeu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
J SeqAutor
Kilobyte
February 18, 2026

Perguntei, é claro. Disseram que era da NOS para melhorar a oferta.

Uma vez que a interlocutora era pouco explícita nas justificações desliguei o telefone e fiz aqui a inquirição supra.

Como foi acima referido que os números não são de contactos oficiais da NOS e que mostraram ter acesso ao meu nome e contactos respectivos fica a suspeita que se trata de algum tipo de fraude.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 18, 2026

São subcontratados de vendas a tentar fazer o trabalho deles, não há problema ai.

Diga só que não tem interesse e desligue. Faça renegociações do contrato apenas sendo voce a ligar para a nos, ai consegue ter sempre ofertas melhores.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
J SeqAutor
Kilobyte
February 18, 2026

Pois deveria ser a NOS a assumir que subcontrata tais serviços e fornece os dados que lhe são confiados.

O resto é história.

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
February 18, 2026

Os números telefónicos 935 ********  a 935 ******** pertencem a serviços da NOS ou a subcontratados?

Se não quiser receber essas chamadas é só marcar as opções que pretende na my nos:

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
J SeqAutor
Kilobyte
February 18, 2026

Feito! Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 19, 2026

Bom dia ​@J Seq,

Muito obrigada pelo seu feedback. O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Se surgir mais alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
J SeqAutor
Kilobyte
February 27, 2026

Continuam as chamadas. Mesmo depois de desactivar as autorizações.

A NOS não terá qualquer controlo sobre as subcontratadas é o que se infere.

João H.
Gestor da comunidade
February 27, 2026

Boa tarde ​@J Seq,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número onde recebeu as chamadas, e contactos que lhe ligaram.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.