Skip to main content
Header

Reclamação - Alerta valor em divida

• September 6, 2017
  • 5 comentários
  • 128 visualizações

boa tarde, sinseramente tou muito disiludida com a Nos nunca pensei que me ia arrepender em fazer a instalação,infelizmente é o ruter que não funciona a internet não presta e ainda por cima deram me um prazo de 30 dias para pagar a fatura e ainda não acabou e já estao com amiças de suspençao e liguei para lá e dizeram que não era assim e que tinha que pagar nos dias certos nem por 2 dias esperam para pagar a fatura. A televisao da nos nao presta e por mim vão para a falencia.
ESTA É A MENSAGEM QUE ARRECEBI DELES:
Terminou a 12-08-2017 o prazo para pagamento da sua fatura televisao NOS. Dispoe de um prazo adicional de 30 dias dias para a regularizacao até à suspensao total dos servicos. Para evitar, pague por MB: Ent 2XXXXX Ref 1XXXXXXXX Valor 6X.XX Eur ou loja NOS. Se ja pagou ignore este SMS. Obrigado

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • September 6, 2017
@Domingos Teixeira De Sousa é normal que recebas essas mensagens quando tens faturas em atraso... se o prazo acabava no dia 12 de agosto... :?

Boa tarde,

Venho por este meio pedir ajuda a resolver uma dívida que a NOS me está a cobrar passados 3 meses de quando me foram instalados os serviços da NOS cujos eu cancelei no próprio dia em que foram instalados. Eu peço mesmo ajuda por favor pois eu fiz este contrato por telefone, onde me disseram que os serviços iam ser muito bons e depois não corresponderam. 

Eu, no próprio dia em que o técnico da NOS me instalou em casa os serviços, cancelei o contrato por telefone e no dia seguinte fui a uma loja NOS devolver todos os equipamentos instalados ao que me garantiram que não tinha que pagar nada. Hoje estão a cobrar-me 370€ e preciso muito da vossa ajuda a cancelar isto imediatamente. 

Obrigada,

Mafalda Araújo 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@Mafalda Moedas Araújo, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Vamos esclarecer. Quando o pedido de desligamento é feito dentro do período de reflexão, o valor da instalação é cobrado.
Como existiu a deslocação do técnico, a cobrança é devida, pois o serviço foi executado e a empresa já incorreu em custos.

Esta informação encontra-se nas condições específicas do serviço entregues no momento da celebração do contrato.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia Rafaela, obrigada pelo esclarecimento mas eu não assinei nenhum documento em que vieram cá instalar os serviços e foi devolver todos os equipamentos no dia a seguir, devido a isso, continuo com a minha reclamação desta divida que na minha opinião é indevida. 

Fico a aguardar mais informações. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Mafalda Moedas Araújo,

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a instalação dos serviços foi realizada com sucesso. Por este motivo, a cobrança é devida.

Estamos aqui para ajudar caso surjam mais questões.

Obrigada