Skip to main content
Header
Respondido

+6 meses há espera do cancelamento do serviço

• January 29, 2026
  • 3 comentários
  • 19 visualizações

Estou há 6 meses há espera do cancelamento do serviço por parte desta organização criminosa. Chegaram ao ponto inclusive de bloquearem as chamadas. Das últimas vezes colocaram À espera e desligaram a chamada. Vou fazer os possíveis para convencer todos os meus familiares e contactos de prescindirem dos serviços deste lixo de organização.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Fredpd,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais sobre o processo de cancelamento através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 29, 2026

Boa tarde ​@Fredpd,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais sobre o processo de cancelamento através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • January 29, 2026

Eu já fiz isso!  Ninguém me contactou da NOS. Como eu vos disse a NOS pura e simplesmente poe-me a espera durante 30 minutos e desliga a chamada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2026

Bom dia ​@Fredpd,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis.
Para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada