Skip to main content
Header

Serviço não restabelecido depois de pagamento

• February 6, 2019
  • 6 comentários
  • 51 visualizações

Boa tarde, depois de ontem ter feito um pagamento de 200 e tal euros ainda não me foi ligado o serviço de TV e internet, estou sem qualquer canal de TV nem os canais públicos dão porque o vosso técnico cortou tudo. Disseram me á pouco que só amanhã em princípio. Dois dias sem poderem vir fazer a ligação depois de ter pago 200 e tal euros.
Estou arrependido por ter trocado para a NOS, já me tinham avisado e agora percebo o porquê.
Não irei renovar o contrato, no fim da minha fidelização irei trocar de operadora e será escusado ligarem com promoções para renovar porque ter NOS nunca mais.

Obrigado
Helder Magalhães

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder777 🙂

Uma vez que o serviço foi desligado fisicamente é necessário uma equipa técnica para voltar a fazer a ligação do serviço.

Queria saber o que tenho de fazer para restabelecimento de serviço de roaming depois de suspensão e pagamento. Dizem-me que o serviço já foi restabelecido mas depois de fornecer o número de telefone, NIF, número no cartão SIM e de efetuar todos os procedimentos indicados, continuo ser receber sms e estando a residir no estrangeiro e tendo esse número associado à conta bancária preciso que o serviço seja restabelecido porque não estou a conseguir fazer qualquer movimento na conta bancária porque os códigos de ativação de pagamentos são enviados para esse número e não os consigo receber. O que tenho de fazer? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2026

Boa tarde ​@Óscar Silva Tavares,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco detalhes sobre este tema, como a data da reativação e se o serviço já se encontra ativo na sua área my NOS.

Obrigado

Boa noite João H. Obrigado pela reação. Para evitar repetições agradecia, sendo possível, que verificasse as enumeras mensagens que troquei consigo e com os seus colegas ao longo do último mês. Entretanto, vou repetir uma vez mais. Sou titular do número *********, estou em Timor-Leste e o meu serviço roaming foi suspenso em meados de janeiro e alegadamente reposto em fevereiro, mas não consigo receber sms, nem enviar mensagens.

Bom dia João H! Apenas para informar que finalmente consegui resolver a situação e já recebi sms da Nos. Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2026

Bom dia ​@Óscar Silva Tavares,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos imenso o seu feedback. 🤗

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada