Olá, boa tarde. De acordo com as diretrizes da NOS, não posso pedir telemóvel a prestações com passaporte, mas já fui a 4 lojas diferentes, incluindo Braga e Lisboa, e vários colaboradores dizem-me para tentar fazer o pedido pela loja online; inclusive o próprio apoio ao cliente diz-me para tentar pela loja online. Gostaria de saber se há a chance de isso ser verdade e, se sim, qual seria o sentido das diretrizes se apenas funcionam presencialmente, inclusive algumas pessoas que conheço conseguiram com o passaporte também.
Respondido
Compra de Telemovel a pretações /Passaporte
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para ser elegível para compras a prestações na NOS é necessário que:
- Seja Cliente NOS há pelo menos 12 meses, a contar a partir do momento em que inicie um contrato com um pacote (que inclua TV) de um ou mais serviços;
- Não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, nem ter um acordo de pagamento a decorrer;
- Ter débito direto e fatura eletrónica ativa ou ativar na altura da compra;
- Apresentar a seguinte documentação:
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.