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Respondido

Cessação do Contrato


Boa tarde caros moderadores, 

 

pretendo efetuar a cessação do meu contrato com a NOS. No entanto tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida se possível aqui. No campo telemóvel do formulário de denúncia apenas consigo colocar o serviço de um dos 3 Nr de telemóvel associados. Ambos têm números de “Serviço” Diferentes. Apenas utilizo um número destes 3. A minha dúvida é basta apenas colocar o pricncipal neste caso o que uso? Ou os 3 que neste caso não tem espaço no formulário para colocar tudo.

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Hugo Admar,

Agradecemos a sua mensagem. Caso sejam serviços destintos, deve formalizar o desligamento para cada um deles.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Hugo Admar,

Agradecemos a sua mensagem. Caso sejam serviços destintos, deve formalizar o desligamento para cada um deles.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

O serviço que tenho é Nos Quatro com 3 Nr de telemóvel basta apenas será esse a colocar no formulário? ​@João H. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2025

onde é que arranjaste o formulário? é que acho que isso já está descontinuado. só se for o que te deram em loja. 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Não foi no site da Nos ​@Bruno Aleixo. Não é este? No Campo telemóvel não consigo colocar todos os dados dos 3 números.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 15, 2025

Faça um para cada, mas esse é o formulario a entregar na loja. Pode ver a possibilidade de fazer na my nos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@Hugo Admar, boa tarde. 
​​​@Bruno Aleixo e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
O formulário em causa é para ser preenchido, e caso se trate de contas individuais há que fazer em formulários diferentes. 
Obrigado,


Boa tarde caros moderadores

no dia 24 de novembro mudei para a Vodafone e a menina da Vodafone enviou para vocês os documentos assinados da cessação de contrato mas continua a vir faturas tendo a menina da Vodafone reclamado para a provedoria da nos. Agora recebi uma carta da nós a dizer que vão desligar no dia 8 de janeiro. Como já não tenho o vosso serviço desde o dia 24 de novembro não entendo vir faturas de um serviço que já não estou a usufruir e por esse motivo desliguei o débito direto e vou esperar que resolvam o meu problema para pagar o que ainda devo a nós mas só até ao dia que fiquei sem os vossos serviços.

desde já agradeço a vossa maior atenção 

cumprimentos

Vera Cardoso


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Vera Cardoso82,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que data foi formalizado o pedido de denúncia do contrato? 

Recordamos que deve formalizar o pedido com o mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação do seu serviço, de forma a que não seja faturado um mês extra de serviço.

Obrigado


Boa tarde caros moderadores

no dia 22 de novembro mudei para a Vodafone e a menina da Vodafone enviou a cessação do contrato para vocês mas continua a vir faturas e os serviços ainda estão ligados pelo que a menina da Vodafone reclamou para a provedoria da nós. Como já não tenho os vossos serviços desde esse dia não entendo a razão de ainda não terem desligado os serviços e continuar a vir faturas. Sendo assim e como não tenho ativo o débito direto vou aguardar que resolvam o meu problema para depois pagar mas só até dia 22 de novembro que foi quando fiquei sem os vossos serviços.

 

desde já agradeço a vossa maior atenção.

 

cumprimentos

 

Vitor Sousa


Boa tarde

eu mandei para a menina da Vodafone assinado no dia 25 de novembro pelo que nesse dia ou no dia a seguir ela deve ter mandado mas entretanto também mandou de novo para a provedoria da nós através de mail.

 

cumprimentos 

 

Vera Cardoso


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Vera Cardoso82,

Agradecemos o seu testemunho, contudo a partilha de documentos com o novo prestador de serviços não é formalização de pedido. O pedido apenas é registado quando os documentos forem entregues à NOS, devidamente preenchidos.
Apenas essa data é considerada para o efeito de denúncia contratual, pelo que recomendamos que verifique junto ao novo operador qual a data em que os documentos foram recebidos. 

Sendo que já partilhou também esta situação junto do provedor NOS, sugerimos que aguarde resposta dos mesmos com mais detalhes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Vítor Manuel Ramalho de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que data foi formalizado o pedido de denúncia do contrato e qual a data de fim do seu ciclo de faturação?

Recordamos que deve formalizar o pedido com o mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação do seu serviço, de forma a que não seja faturado um mês extra de serviço.

Obrigado