Exmos. Senhores,
Na sequência da vossa comunicação informando que teria ocorrido uma alteração ao meu serviço, venho por este meio esclarecer que tal não corresponde à realidade.
Não houve qualquer alteração de serviço da minha parte. O que ocorreu foi um telefonema efetuado ao meu marido, após o qual recebi um e-mail a solicitar confirmação de uma mudança contratual. Essa alteração nunca foi confirmada por mim.
Importa salientar que:
1.º Sou a titular do contrato, pelo que qualquer alteração deverá ser tratada e validada exclusivamente por mim.
2.º O serviço referido (quatro serviços) já corresponde exatamente ao serviço de que atualmente usufruo, pelo que a suposta nova proposta não acrescenta qualquer benefício ou alteração relevante.
Relembro ainda que já referi em contactos anteriores que utilizo apenas um telemóvel e que a minha principal necessidade é dispor de internet com cobertura em toda a casa.
Lamento, por isso, que tenha sido contactada uma pessoa não titular do contrato, para efeitos de eventual alteração contratual, especialmente depois de já terem falado comigo sobre o serviço em questão.
Solicito, assim, a confirmação por escrito de que não foi efetuada qualquer alteração ao meu contrato e que as condições atuais se mantêm inalteradas.
Aguardo o vosso esclarecimento com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Fonseca