Exmos. Senhores,
No passado dia 25 de fevereiro de 2026, pelas 12h43, permaneci 26 minutos em contacto telefónico com uma colaboradora vossa para solicitar o cancelamento dos serviços. Expus os meus motivos e, após vários períodos de espera durante a chamada, foi-me assegurado que os serviços seriam cancelados e que receberia, no dia seguinte, uma mensagem para confirmação.
Até ao momento, essa mensagem não foi recebida.
Contudo, hoje, 26 de fevereiro de 2026, recebi na minha morada três cartões (Mobile Plan – Tarifário Telemóvel), enviados em dois envelopes distintos. De acordo com as respetivas guias de remessa, os envios têm data de 25-02-2026, com os seguintes horários: 12h02 e 14h20 — sendo um anterior ao meu contacto telefónico e outro bastante posterior ao término da chamada.
Ao aceder à minha área de cliente na aplicação myNOS, verifiquei ainda que estes três números se encontram associados aos serviços contratados.
Face ao exposto, solicito esclarecimento sobre o motivo do envio destes cartões, uma vez que manifestei expressamente a intenção de cancelar os referidos serviços, não apenas por contacto telefónico convosco, mas também através de carta registada enviada pela nova operadora.
Aguardo esclarecimentos com a maior brevidade.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudio