Skip to main content
Header
Bit
February 6, 2019

Serviço não restabelecido depois de pagamento

• February 6, 2019
  • 6 comentários
  • 75 visualizações
Boa tarde, depois de ontem ter feito um pagamento de 200 e tal euros ainda não me foi ligado o serviço de TV e internet, estou sem qualquer canal de TV nem os canais públicos dão porque o vosso técnico cortou tudo. Disseram me á pouco que só amanhã em princípio. Dois dias sem poderem vir fazer a ligação depois de ter pago 200 e tal euros.
Estou arrependido por ter trocado para a NOS, já me tinham avisado e agora percebo o porquê.
Não irei renovar o contrato, no fim da minha fidelização irei trocar de operadora e será escusado ligarem com promoções para renovar porque ter NOS nunca mais.

Obrigado
Helder Magalhães

6 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 6, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder777 🙂

Uma vez que o serviço foi desligado fisicamente é necessário uma equipa técnica para voltar a fazer a ligação do serviço.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 28, 2026

Queria saber o que tenho de fazer para restabelecimento de serviço de roaming depois de suspensão e pagamento. Dizem-me que o serviço já foi restabelecido mas depois de fornecer o número de telefone, NIF, número no cartão SIM e de efetuar todos os procedimentos indicados, continuo ser receber sms e estando a residir no estrangeiro e tendo esse número associado à conta bancária preciso que o serviço seja restabelecido porque não estou a conseguir fazer qualquer movimento na conta bancária porque os códigos de ativação de pagamentos são enviados para esse número e não os consigo receber. O que tenho de fazer? 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2026

Boa tarde ​@Óscar Silva Tavares,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco detalhes sobre este tema, como a data da reativação e se o serviço já se encontra ativo na sua área my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 1, 2026

Boa noite João H. Obrigado pela reação. Para evitar repetições agradecia, sendo possível, que verificasse as enumeras mensagens que troquei consigo e com os seus colegas ao longo do último mês. Entretanto, vou repetir uma vez mais. Sou titular do número *********, estou em Timor-Leste e o meu serviço roaming foi suspenso em meados de janeiro e alegadamente reposto em fevereiro, mas não consigo receber sms, nem enviar mensagens.

Kilobyte
    March 1, 2026

Bom dia João H! Apenas para informar que finalmente consegui resolver a situação e já recebi sms da Nos. Obrigado 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2026

Bom dia ​@Óscar Silva Tavares,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos imenso o seu feedback. 🤗

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.