Boa tarde, depois de ontem ter feito um pagamento de 200 e tal euros ainda não me foi ligado o serviço de TV e internet, estou sem qualquer canal de TV nem os canais públicos dão porque o vosso técnico cortou tudo. Disseram me á pouco que só amanhã em princípio. Dois dias sem poderem vir fazer a ligação depois de ter pago 200 e tal euros.
Estou arrependido por ter trocado para a NOS, já me tinham avisado e agora percebo o porquê.
Não irei renovar o contrato, no fim da minha fidelização irei trocar de operadora e será escusado ligarem com promoções para renovar porque ter NOS nunca mais.
Obrigado
Helder Magalhães
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder777 🙂
Uma vez que o serviço foi desligado fisicamente é necessário uma equipa técnica para voltar a fazer a ligação do serviço.
Uma vez que o serviço foi desligado fisicamente é necessário uma equipa técnica para voltar a fazer a ligação do serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.