Boa tarde, Obrigado pela atenção. O que eu queria era não ter de passar pelo diagnóstico e restart de serviços cada vez que contato o apoio, seja myNos seja 16990, está a ser ridículo o tempo que gasto com diagnósticos, e inúteis no meu caso. Para fazer uma alteração de MAC Address num serviço de IP Fixo não se justifica fazerem diagnósticos, é um pedido. Só quero fazer um pedido.
Sim, era o que pretendia e foi feito agora mesmo. Mas a minha questão era que não consigo realizar qualquer contato de apoio técnico sem antes passar pela provação dos diagnósticos, quando, neste caso, só queria pedir a associação do IP Fixo a outro MAC. E depois, como vê, é um serviço para um empresa, não posso estar a interromper todos os serviços porque quero falar com o apoio técnico.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.