Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Empresa fechada e “a” ajuda da NOS. Devido ao COVID, a minha empresa, Restaurante, fechou portas sem data provisória de abertura. A NOS oferece 25% de desconto nos 3 meses, com extensão do contrato por período igual. Desculpem mas os sr. não estão a ajudar a ninguém. Há serviços que eu não uso e poderiam ser desligados, como net movel , box, TV, e os senhores o recusam.Nem estou a pedir rescisão de contrato, mas sim desistir de alguns serviços, mas não. fazem desconto de serviços que estamos impossibilitados de usar e obrigam nos a estender o contrato. Reclamação enviada para ANACOM Bela ajuda. PS: troquem a musica da chamada em espera, pois é só distorção. Não tem de quem. Nuno Brito
Muito bom dia. Acabei agirá de receber o voucher referente à adesão à nos q fiz em Fevereiro. Ao introduzir os dados na loja para dar baixa cá TV led, o formulário não aceita ao nr do meu documento por não ser o BI. Diz q o nr do documento é inválido. Agradeço q m ajudem a resolver a situação rapidamente. Boa continuação
Não consigo realizar o checkout na compra de um telefone e já experimentei em quatro browsers diferentes (Chrome, Firefox, Edge e IE) e já liguei para o apoio da NOS via telefone e eles disseram que ia resolver o problema, mas ainda sem sucesso.
Gostaria de saber se ao fim de acabar a fidelização se o contrato renova automaticamente ou se posso cancelar a qualqer momento
Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado. Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.
Vivo no estrangeiro e meu contrato internet e telefone termina em março. Antes de vir p Espanha fui na loja e deram me um papel para preencher e enviar no final de fevereiro. Mas perdi o papel e necessitava que alguem me enviasse o papel de cessaçao contrato por email p poder preencher e assinar e enviar para a NOS. Tb necessito da morada. Os meus familiares n podem ir na loja pedir o papel. Meu email +e ******@gmail.com Agradeço ajuda
Boa tarde, Posso solicitar o favor de me LIGAREM, OBRIGADO 9xxxxxx ASSUNTO Gostaria de ser informado, porque me cortaram TV, após a NOS ter-me dito que a fatura que vencia a 1ABR2020 poderia ser paga juntamente com a seguinte que vence a 1MAI2020. Até já tenho a fatura com o valor duplicado para pagar Que se passa? Aguardo e agradeço feedback neste sentido Obrigado Cumprimentos André Teixeira
Boa tarde, ontem alguém ligou cá para casa (não sei quem), mas aparentemente renegociou o contrato. Tentei ligar para o 16990, para entender o que se passou ao certo e anular este novo contrato/período de fidelização, e é impossível falar com alguém. A titular não quer a renovação, pensou apenas que por oferta da NOS, neste período conturbado por que passamos, que a mesma estava a baixar o preço do serviço por boa vontade, e lá aceitou essa “oferta” (envenenada), não sabendo que estava implícito um novo contrato e período de fidelização. Estes assuntos passam por mim, e não por ela, eu adoro a minha mãe, mas ela às vezes não entende os esquemas de vendas e deixa-se levar, por isso mesmo passam por mim, mesmo estando no nome dela. Antes que perguntem, sim falou com a titular do contrato, no entanto estes assuntos costumam passar por mim (já a anterior renovação assim o foi, portanto escusam de vir com a treta de que só o titular tem esse poder), aliás o número de contacto (e email) é o
Seguramente os assuntos apresentados serão muito interessantes. Não percebo é que estando eu em Portugal, só recebo informação em inglês. Eu não percebo nada d einglês, para que raio tenho interesse em que me enviem informação. Peço a quem seja responsável por isso, que deixe de me enviar informação pois envio tudo para o lixo. Obrigado
Boa tarde No mês passado enviei uma carta à NOS a proceder à não renovação do contrato. na carta escrevi expressamente que queria o cancelamento do serviço a partir do dia 9 de Abril que era o dia em que acabava o contrato.. No entanto fui ver o extrato deste mês e está a cobrar até ao dia 15 de Abril. A minha pergunta é porque é que estão a cobrar até ao dia 15 e não até ao dia 9? Fico a aguardar uma resposta. Obrigado
Bom dia, Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço?
Necessito de um documento que comprove a má qualidade/rede, para poder justificar perante a escola dos meus filhos, as quebras de ligação nas aulas síncronas, onde o posso obter, uma vez que os colaboradores da linha não me sabem ajudar. Obrigada
Bom dia, Sinceramente já estou no meu limite da paciência com a NOS. Sou cliente há mais de 12 anos, tive imensas oportunidades de mudar de operadora, mas nunca o fiz, mas confesso que só não o faço agora porque ainda estou fidelizada, assim que essa fidelização acabar vos garanto que o irei fazer. Sempre fui cliente fibra, mas em Outubro passado mudei de residência, nessa nova casa não passava fibra e lá tive que me contentar com o serviço satélite. Desconhecia esse serviço...é completamente obsoleto, mas estando fidelizada tive que aceitar, até porque haviam outras operadoras a passar fibra na zona. Fui sempre ligando a tentar saber se havia a possibilidade de instalarem fibra na minha nova zona de residência. A dada altura entro aqui no site e pesquiso o código postal e qual não é o meu espanto que aparece uma mensagem a dizer “Parabéns já existe fibra na sua área de residência”, obviamente liguei logo com o apoio ao cliente, confirmaram a alteração, até mesmo escolhi o novo pacote
Ainda tenho o debito directo pendente na minha conta de cliente, ou pelo menos é o que lá diz! No entanto a NOS descontou-me um valor de 50,99€ sem qualquer aviso ou factura electrónica ou outra... o mais caricato ainda, é que assinei o contrato á cerca de 1 mês e estou a beneficiar de um desconto de 2 mensalidades... Pior é que a Nos nem sequer responde aos meus mails e já fiquei duas vezes pendurado no telemóvel, simplesmente á espera de ser atendido. É o pais das maravilhas já suspendi o debito directo vamos ver agora onde vão buscar o dinheiro, pode ser que assim me liguem sem ser eu a gastar o meu dinheiro pelos erros desses senhores!!! Já aconteceu a alguem?:?
Já há alguns dias venho tentando acessar minha fatura de abril, com vencimento em maio. E recebo a mensagem de que a mesma não está disponível, no app, na minha área de cliente, em tudo. Mas o preço, referência e entidade estão lá, assim como os lembretes para que eu pague. Consertem seus problemas internos e me disponibilizem minha fatura!
Olá. Recebi uma nota de crédito no dia 21 de Março e liguei nesse mesmo dia para fornecer um NIB como solicitado. Esqueci foi de perguntar á senhora do atendimento quanto tempo leva ser creditada a nota de crédito. Visto que já passou 1 mês venho aqui perguntar se alguém me pode elucidar.. Obrigado. Hugo Marques
Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.
Boa noite, hoje instalei o serviço da nos ! E pedi ao colaborador que queria colocar tv também no quarto ! Visto que são casas mais antigas não apanha sequer os 4 canais não tem cobertura pra fibra mas como é óbvio eu já fui cliente nos é cliente de concorrência e nunca me negaram a ligação de até pelo menos duas tv sem que tivesse que pagar mais ! Vou repensar se não me instalarem mais uma sem custos cumprimentos Rita Nunes
É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel. Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade
Dia 15 liguei para o apoio a pedir alteração das gigas do meu hot spot de 7 psra 30, pedi urgência, foi me dito que a situação era resolvida ate dia 18. Dia 18 ligo para saber como está, dizem me k como esta ainda no tempo esta em resolução, ligo novamente dia 18 as 19h dizem me k ja passou 4 horas do prazo que vão deixar uma nota, e net nada. Ligo hoje dia 19 as 11.30 e é me dito que a assistência de troca de serviços não trabalha ao domingo, so podem estar a gozar, peço urgência porque o meu filho e o meu marido precisam da net para trabalhar, e nada. Estou muito desiludida e chateada. Também quando for para fazer pagamento estou para ver quando vem a fatura, para pagar essa diferença.
Dando seguimento à última discussão aqui no fórum que ontem propus, aqui está a mensagem dos CTT, "A encomenda DA140653737PT de NOS vai ser entregue hoje das 09h as 19h. A cobrar 24,90€. Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir ou pelo 913094603" Disseram que mandavam o telefone de graça, passado 2 dias recebi esta mensagem NOS empresa mesquinha, vive de roubar e enganar os portugueses. Contrata pessoas com a intenção de vender sem olhar a meios. E como disse anteriormente, vou copiar e colar esta mensagem e apresentar queixa contra a nos
Boa noite, Exmos. Srs., Eu, Helena Parreira, cliente NOS entrei em contacto com a V/ empresa para cancelar o serviço, uma vez que devido à situação atual - COVID-19 - não posso regressar a minha casa e estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, neste sentido pedi o cancelamento e fui informada que tinha que efetuar o cancelamento via “área de cliente”. Assim o fiz, mas neste processo lento, recebi a informação do sistema que a NOS enviaria um código para a minha morada para efetuar o cancelamento. Pergunto: Se eu não posso ir para a minha casa, como é que irei receber o código? Como é que irei cancelar o serviço?
Boa tarde o meu nome é paula furtado e tenho na minha casa o serviço da nos instalado em nome do meu filho Tiago Miguel Furtado Rodrigues e qual o meu espanto que hoje as 9.20 da manha a nos mandou desligar os meus serviços. Onde nao temos qualquer divida com a nos . Veio um tecnico ca em casa pois pensavam que era algima falha de sinal onde ele se depara con o meu servico desligado pela nos. Liga para a nos e também nao lhe sabem dizer o motivo do desligamento mas tambem nao deixam o técnico religar o serviço pois a minha fatura tinha terminado ontem a data de pagamento (19-04-2020)e ja estava em divida à 24 horas. O técnico iinformou o colega que como estamos em estado de emergência nao é permitido o desligamento de serviço mas nao o deixaram religar os serviços na mesma . Agora a minha questão é como é que isto é possivel?
Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar? Obrigado e cumprimentos
Boa tarde por causa deste estado de emergência parei de pagar em março e deste mês e na foto que vou mostrar diz que está em aberto de dezembro podem me explicar o porquê por favor?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.