Olá, o que verifica aí é que a sua fatura é resumida. Pode pedir o detalhe mínimo, que é com o período de fidelização e ainda com o detalhe de comunicações, penso eu.
Aliás pode consultar o detalhe das suas comunicações através da área de cliente mesmo.
Olá, o que verifica aí é que a sua fatura é resumida. Pode pedir o detalhe mínimo, que é com o período de fidelização e ainda com o detalhe de comunicações, penso eu.
Aliás pode consultar o detalhe das suas comunicações através da área de cliente mesmo.
Pois o que eu pretendo saber é como proceder para alterar o detalhe da factura. A frase sugere que eu posso fazê-lo sem pedir a ninguém (“Defina o nível de detalhe que quer ver nas suas facturas”) mas a sua resposta parece sugerir que não será assim. Se tiver de pedir, peço-o a quem e de que forma?!
Obrigado.
Pode solicitar através da área de cliente NOS, em pedidos, e seleciona o detalhe de fatura ou, em alternativa, envie uma mensagem aos moderadores
Continua a confusao entre "Detalhe de comunicaçoes" e "detalhe minimo em factura" (aka "informação adicional em fatura")... Ja dei para este peditório...