Na Area de Cliente o contacto telefonico está correcto e é o meu numero atual.
No email de notificação de adesão à fatura eletronica esta indicado um contacto antigo que ja nao utilizo.
Não dá para alterar uma vez que na Área de cliente já está correcto.
Como corrigir, uma vez que as notificações continuam a ser enviadas para o contacto antigo?
Cumprimentos.
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Boa tarde,
Há um problema com o meu contacto telefonico.
Passo a explicar:
Na Area de Cliente o contacto telefonico está correcto e é o meu numero atual.
No email de notificação de adesão à fatura eletronica esta indicado um contacto antigo que ja nao utilizo.
Não dá para alterar uma vez que na Área de cliente já está correcto.
Como corrigir, uma vez que as notificações continuam a ser enviadas para o contacto antigo?
Cumprimentos.
O numero de telemovel para contacto pode ser alterado. No separador Perfil clique em Editar e altere o numero. Será isso que pretende ?
Obrigado pela resposta.
Na realidade esse contacto já é o correcto. O que sucede é que as notificações e comunicações estão a cair no numero antigo, que já não encontro em lado nenhum na area de cliente.
Obrigado pela resposta.
Na realidade esse contacto já é o correcto. O que sucede é que as notificações e comunicações estão a cair no numero antigo, que já não encontro em lado nenhum na area de cliente.
Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. para que o mesmo possa intervir para que seja alterado o numero de TLM que a NOS está ainda a usar e que afinal já não consta nos seus contactos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FaustoG.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Na Área de Cliente o número de contacto que consta não é passível de ser alterado pois nos “Dados de contacto” só é possível alterar o endereço de email.
Após consulta no fórum verifiquei que esta questão poderá ser contornada mediante o envio de uma mensagem privada com o número de cliente NOS a um moderador para que o mesmo possa intervir.
Não seria mais fácil simplesmente permitir que o utilizador procedesse ele mesmo à alteração à semelhança do que sucede com o endereço de email?
Por outro lado, enviar uma mensagem privada a que moderador? Existe uma lista de moderadores a quem se possa enviar mensagens privadas?
Obrigado.
Olá @JJonas,
Pode enviar mensagem privada para os moderadores @Tiago C., @Mário P. e para a moderadora @Ana P.. Após selecionar o nome, clique na opção “enviar mensagem”.
Vamos ajudá-lo da melhor forma.
Olá @JJonas,
Pode enviar mensagem privada para os moderadores @Tiago C., @Mário P. e para a moderadora @Ana P.. Após selecionar o nome, clique na opção “enviar mensagem”.
Vamos ajudá-lo da melhor forma.
Obrigado Ana P. É possível enviar numa vez só uma mensagem privada para os 3 moderadores ou terei de fazê-lo individualmente?! Por outro lado, fica por esclarecer porque razão é possivel para o cliente alterar o endereço de email mas não o Número de contacto ou porventura existe alguma razão especial por detrás desta “limitação”?
Obrigado.
@JJonas,
Terá de o fazer individualmente, no entanto, poderá enviar apenas para um dos moderadores.
Relativamente à questão de alteração do contacto em questão pela Área de Cliente NOS, poderá estar relacionado com o tipo de registo efetuado. Para percebermos melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.
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