Skip to main content
Header

Boa noite,

É lamentável que para se ter uma resposta e consequentemente a confirmação da mesma se deva ligar 3 vezes, verificar qual a resposta mais dada pelos operadores e acreditar que seja a certa. Esperar para confirmar se efetivamente assim o é. Ultimamente tem acontecido imensas vezes, ter de confirmar a informação prestada pelos operadores. Queria aproveitar a promoção do dia N mas faltavam-me 20 pontos. Liguei no sábado para confirmar quanto tempo demorava o sistema a atualizar os pontos após um carregamento, pelo que a operadora me indicou que “era automático, carrega e ficam logo disponíveis os pontos”. em boa fé, guardei para hoje o carregamento para não ter de me deslocar propositadamente. pois bem, carregamento efetuado já se passaram mais de 12 horas e os pontos continuam sem estarem atualizados. Ligo novamente para o apoio cliente, ao que me indicam que os pontos demoram 24horas até estarem atualizados. Agora que a promoção está a terminar, muito provavelmente não vou conseguir usufruir da mesma. e de quem é a culpa? minha por ter confiado na resposta que me foi dada. Da operadora que não me deu a resposta correta. E da NOS, por não formar devidamente os seus colaboradores. Ultimamente tem sido assim, chamadas que não são gratuitas, chamadas de confirmação que não gratuitas e no fim de contas mal servidos. 

Sugiro e peço por favor que a NOS invista na formação inicial e contínua dos seus operadores, pois nós clientes que pagamos não podemos continuar a ser constantemente lesados.

Espero que tomem medidas com estas mensagens/sugestões.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HRLopes.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

De facto, em tarifários por carregamento os pontos podem demorar até 24h para serem atribuídos. 

Comentário