Header

Reclamação condições comerciais


Venho desta forma mostrar o meu desagrado para com o abordagem efetuada pelo vosso funcionário Sérgio Marques, que no sábado dia 16 de Maio me contactou por volta das 19:00.

 

Foi-me proposto uma de duas opções:

 

  1. Fidelização do serviços pelos 2 anos com atualização do serviço e valor
  2. Aumento de 7 euros no valor cobrado atualmente.

 

Não consigo compreender este tipo de abordagem. Sou vosso cliente e já sem fidelização e penso que desta forma irei procurar outro tipo de solução.

 

Foi-me dito que o meu contrato contemplava um desconto de 7 euros que agora passaria a ser cobrado. Esta situação é completamente falsa pois o contrato por mim assinado tem um valor de 28,99 que entretanto passou para 29,68 devido á vossa atualização anual.

 

Fazer este tipo de abordagem chantagista é digna de reclamação pelo que faço diretamente para este email e irei redigir carta registada junto da Anacom, bem como junto da DECO para mostrar as pratica efetuadas.

 

Solicito também desta forma a gravação efetuada da chamada e que indiquem o que devo de fazer para ter acesso á mesma.

 

Daquilo que vos digo é que tinham um cliente, sem preocupações e que neste momento irei proceder á procura de outra operadora para fornecimento de serviços.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo o motivo de uma reclamação. Apresentaram-te propostas, agora é tentar negociar.

O problema é que o fazem em tom de chantagem e quando não é verdadeiro a questão de ter que ser aumentado 7 euros pois o valor contratualizado é o valor que pago sem qualquer tipo de desconto.

De onde aparece este aumento de 7 euros, não me diga que é normal ser aumentado quando até a minha fidelização terminou em novembro. Inclusive posteriormente liguei para a linha de clientes e o novo operador disse que o meu valor é o que eu estava a pagar e que não estava a usufruir de qualquer desconto.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o desconto não seria anual, aqueles que fazem o desconto de 1€ e tal por mês?

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que tem razão, indicar q tem desconto de 7€ e agora já não vai ter não faz sentido nenhum. Mas isso facilmente o senhor liga para o 16990 e fica com preço satisfatório.

Comentário