Header
Respondido

Como alterar o detalhe da factura?


Bom dia

Gostaria de saber se alguém pode-me esclarecer sobre a forma como poderei definir o nível de detalhe que quero ver nas facturas.

A frase “defina o nível de detalhe que quer ver nas suas facturas” sugere que temos a possibilidade de definir esse critério, mas não existe nenhum campo editável para o efeito.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por oTonyStark 16 May 2020, 16:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, o que verifica aí é que a sua fatura é resumida. Pode pedir o detalhe mínimo, que é com o período de fidelização e ainda com o detalhe de comunicações, penso eu.
Aliás pode consultar o detalhe das suas comunicações através da área de cliente mesmo.

Olá, o que verifica aí é que a sua fatura é resumida. Pode pedir o detalhe mínimo, que é com o período de fidelização e ainda com o detalhe de comunicações, penso eu.
Aliás pode consultar o detalhe das suas comunicações através da área de cliente mesmo.

Pois o que eu pretendo saber é como proceder para alterar o detalhe da factura. A frase sugere que eu posso fazê-lo sem pedir a ninguém (“Defina o nível de detalhe que quer ver nas suas facturas”) mas a sua resposta parece sugerir que não será assim. Se tiver de pedir, peço-o a quem e de que forma?! 

Obrigado.

Reputação 6
Crachá

Pode solicitar através da área de cliente NOS, em pedidos, e seleciona o detalhe de fatura ou, em alternativa, envie uma mensagem aos moderadores  

Continua a confusao entre "Detalhe de comunicaçoes" e "detalhe minimo em factura" (aka "informação adicional em fatura")...:nerd::sleeping: Ja dei para este peditório... :sleeping:

 

Comentário