Inicialmente a minha velocidade de internet era 120mb/20mb.
Contactei a linha comercial e solicitei condições para proceder a alteração para 500mb/100mb.
O operador convenceu-me a testar primeiramente a velocidade de 200mb/20mb, para tal não seria necessário a troca de equipamentos.
Assim foi.
Testei.
Ontem voltei a ligar, solicitando que, ainda assim, necessita de mais, pretendia obter condições para os 500mb/100mb.
Estranhamente o senhor indicou-me que na linha onde estava a atender essa não era uma opção para mim. Ou seja, apenas poderia oferecer campanhas para clientes cuja fidelização estivesse a terminar ou para novos clientes.
Após insistência minha passou à linha dos “contratos”, onde apresentaram as condições para ter os 500mb/100mb.
Nessa apresentação:
-Ficava eu a pagar mais cerca de 25€ (ficaria a pagar 90,99),
-Perdia trafego nos 2 telefones(passava de 10gb para 4gb por telefone).
-Perdia o valor que me concederam para usar em canais codificados.
-Entre outras …
Incrível, não apenas ficaria bastante pior do que qquer novo cliente - e o domínio do meu mail é @netcabo.pt -, ou qquer cliente a 6 meses de terminar a fidelização, como perderia uma série de condições relativamente ao meu pacote atual.
Resolvi escrever ao provedor da NOS, na verdade não sei bem como funciona este serviço. Provavelmente não chegará!
N.º Clt Cxxxxxxx
Pedro Abreu