Venho desta forma mostrar o meu desagrado para com o abordagem efetuada pelo vosso funcionário Sérgio Marques, que no sábado dia 16 de Maio me contactou por volta das 19:00.
Foi-me proposto uma de duas opções:
- Fidelização do serviços pelos 2 anos com atualização do serviço e valor
- Aumento de 7 euros no valor cobrado atualmente.
Não consigo compreender este tipo de abordagem. Sou vosso cliente e já sem fidelização e penso que desta forma irei procurar outro tipo de solução.
Foi-me dito que o meu contrato contemplava um desconto de 7 euros que agora passaria a ser cobrado. Esta situação é completamente falsa pois o contrato por mim assinado tem um valor de 28,99 que entretanto passou para 29,68 devido á vossa atualização anual.
Fazer este tipo de abordagem chantagista é digna de reclamação pelo que faço diretamente para este email e irei redigir carta registada junto da Anacom, bem como junto da DECO para mostrar as pratica efetuadas.
Solicito também desta forma a gravação efetuada da chamada e que indiquem o que devo de fazer para ter acesso á mesma.
Daquilo que vos digo é que tinham um cliente, sem preocupações e que neste momento irei proceder á procura de outra operadora para fornecimento de serviços.