Header

alteração de morada


Como é que aqui na area de cliente a minha morada de facturação esta correta e quando ligo para a Nós dizem-me a antiga e depois de muito procurarem la me dizem a actual, por 2 vezes marquei para o técnico vir cá a casa revolver o problema com a televisão visto que há 3 longos meses não consigo ver televisão e confirmei com o assistente que se o técnico vinha mesmo à  morada actual e por 2 vezes o técnico não apareceu e foi a morada antiga. Cada vez que ligo para a Nós pago e não consigo resolver nada como eu mudo a morada e não fica a morada nova e depois pergunto aos assistentes e eles não me sabem explicar o porque.

E agora como resolvo este problema porque estou a pagar todos os meses e não tenho televisão?

Obrigado a quem souber responder 


4 Comentários

@Andreia de Matos , nao sei a resposta, mas imagino que seja por algo parecido com a permissao para existirem no forum varios topicos com os mesmos titulos, versando no entanto assuntos diversos.

Morada do serviço, morada para facturaçao, morada do titular, morada do canario... :confounded:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia de Matos e @C24XXXX201,

Para que nos seja possível ajudar com a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Como é possível a Nos ainda não ter resolvido este problema já fiz 3 agendamentos e nos 3 o técnico vai para a morada antiga e nas 3 vezes faltei ao trabalho para nada isto já roça o ridículo 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia de Matos

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário