Na segunda feira renovei contrato por um ano com a NOS, tudo 39,89.
Mas hoje o meu pai foi a uma loja NOS e lá fizeram-lhe um contrato por dois anos. O contrato é quase criminoso, passamos a pagar box que era gratuita, ficamos com menos canais e ainda levamos com a oferta da instalação/instalação (Já estava tudo instalado!!!) e ficamos com contrato de 2 anos.
Ainda não passou um dia, posso voltar ao antigo contrato facilmente?
Mas hoje o meu pai foi a uma loja NOS e lá fizeram-lhe um contrato por dois anos. O contrato é quase criminoso, passamos a pagar box que era gratuita, ficamos com menos canais e ainda levamos com a oferta da instalação/instalação (Já estava tudo instalado!!!) e ficamos com contrato de 2 anos.
Ainda não passou um dia, posso voltar ao antigo contrato facilmente?
Página 1 / 1
e melhor ligares para o apoio ao cliente acho q podes cancelar ainda sim
Bom dia,
Já inseri na Plataforma o Código de Segurança no Sábado para Cancelamento de todo o pacote, e disseram que ligavam em 48horas. Ainda não ligaram. O que devo fazer?
Obrigada,
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.