Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde. Sendo cliente NOS com cabo coaxial e tendo rede fibra da Vodafone à porta será possível trocar o coaxial pela fibra? Continuando na NOS.
Desejo efetuar um pedido por e-mail. Já tentei de todas as formas, e não consegui - algo simples, porém que se afigura inconcebível . Devo acrescentar que em link sugerido no fórum, requer o preenchimento de campos obrigatórios, os quais, por sua vez, encontram-se bloqueados.
Exmo/a Na data de 13 de Julho Foi feito um pedido de troca de morada Onde foi pedido para manter tudo que tenho registado na base de cliente Três telemóveis No telemóvel que termina em 579 tinha dados móveis acomolados de outros meses desapareceu Tinha já a mais de um ano a transferência dos dados móveis do 820 parar o 579 desapareceu a transferência mensal automática O novo contrato tem a mesma morada (Seixal) É o número de contacto na base de cliente para contacto e que fica registado nas folhas de contrato já não é a primeira vez que pesso para trocar e voltou a aparecer um 96 que tinha de há 5 anos a trás Volteia ligar para o 16990 15/07/2020 14:56 estive em linha 14:56 Para saber o estado da minha troca de morada e respectivo agendamento do técnico a sr esteve 48 minutos para me falar que tinha acontecido um erro que na morada é de satélite Pedi para ficar com um pacote igual três telemóveis Até agora o foi processado foi eu perder os dados acomolados no 579 Pe
boa tarde isto foi a instalaçao do tecnico da nos alguem me sabe indicar o que e o ONT?
Como funciona a instalação de fibra até dentro de casa?
Caros senhores, Sou cliente do serviço satélite da NOS, na vila de Grândola. Há poucos dias deparei-me com uma equipa de técnicos que estavam a operar na caixa de telecomunicações do prédio onde resido. Perguntei-lhes qual era a finalidade dessa intervenção e disseram-me que se tratava da partilha da rede de fibra por várias operadoras (NOS, Vodafone e MEO). Confirmam esta informação e , em caso afirmativo, podem dizer-me em que data passará a estar disponível, em Grândola, o serviço fibra da NOS? Antecipadamente grato, Luís
Boa tarde, Não sou cliente NOS, mas recebi 2 mensagens da NOS no meu telemóvel. A primeira a informar que proxima factura será enviada para 1 endereço electrónico que não é o meu e para 1 número de telemóvel que sim é o meu. A segunda mensagem recebi mais tarde a dizer que o "Kanguru_30GB" já estava activo. Haverá forma de esclarecer se alguém fraudulentamente usou os meus dados para aderir a 1 pacote NOS? Posso fornecer endereço de e-mail que vinha junto com mensagem. agradeço a ajuda.
A 25 de abril 2020 alrerei as condições contratuais com a Nos, ficando com um pacote mensal de 36.99 Eur. Logo no primeiro mês tentaram facturar 36.99 + 5 EUR de um suposto serviço de TV, não requerido. Corrigiram a mensalidade de Maio e paguei. Junho facturaram o valor correcto - 36.99. Hoje recebo mail de novo com 36.99 + 5 Eur de um suposto serviço de tv não incluído no pacote. NOS, vão corrigir a facturação? Não estou para andar todos os meses a confirmar o valor. Agradeço correcção da factura (de vez) para o valor acordado de 36.99 ou cancelarei não o débito directo mas sim o serviço. Cumprimentos.
Boa tarde gostaria de alterar a conta do débito directo, quero que o pagamento se faça numa outra conta. Como posso resolver isso.
Bom dia; No dia 09 de julho foi feita a alteração dos meus serviços. Alteração incluiu: Mudança da internet de 200Mb para 500Mb. Apple TV Alteração do plafond de internet em 2 cartões móveis de 6Gb para 10Gb em cada um deles; Substituição da box IRIS por UMA. No dia da instalação fui informado que a atualização dos meus serviços estaria concluída no prazo máximo de 48h. No dia seguinte, dia 10, cerca das 18h telefonei para os v/ serviços técnicos a questionar como estava a decorrer a atualização. Disseram-me que estaria concluída no sábado (dia 11) até às 18h, que tinha havido um erro de sistema e foi aberto um incidente com o nº INC000068842870 e que o assunto seria encaminhado para uma equipa “especializada”.... No sábado liguei novamente, e voltaram a dizer que tinha que esperar MAIS 48H, isto é, até domingo dia 12 até às 18H, e para surpresa minha, não conseguiam encontrar o incidente aberto e abriram outro, com o nº 000068930411… No domingo (ontem, dia 12) cerca das 19h ligu
Boa tarde, desde o dia 15 que cancelei o meu contrato convosco já sem fidelização. Enviaram-me um código de cancelamento 15 dias depois porque e insisti numa outra chamada em como não o tinha recebido por carta. Disseram-me que assim ficava tudo fechado e qual não é o meus espanto quando hoje a dia 06/06 ainda tenho serviço ativo! Não recebi nenhuma chamada para cancelarem fisicamente o serviço nem virem levantar os equipamentos. Voltei a ligar para vós e disseram que estava tudo cancelado i iam passar a chamada para colegas que iam agendar comigo o levantamento e corte físico dos serviços. Fiquei 12 minutos à espera e a chamada caiu a indicar que por causa do COVID só atendem de 2ª a 6ª. A minha consternação é que cancelei um serviço que não necessito, não estou a usufruir dele, no entanto, vocês ainda o estão a contar como ativo e provavelmente vão querer que eu pague. Quero atenção a esta situação e celeridade no processo de cancelamento e levantamento físico porque este mês de
Boa tarde, quero que a minha fatura seja en papel, que tenho que fazer? o meu numero de cliente é Cxxxxxx Obrigada.
Ontem (2ª feira) dia 13 de Julho ao final da tarde, deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06 e além disso inexistência de rede Internet. Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. Liguei entretanto para a assistência técnica de forma a resolverem o problema remotamente. Qual não foi o meu espanto quando me pedem para fazer a mesma coisa: desligar cabos quando tinha informado que já o tinha feito. Então, depois de voltar a fazer o mesmo procedimento, quiseram agendar uma assistência técnica na qual a data mais próxima seria no próximo sábado dia 18 de Julho, sábado! Desculpa??? 1 semana sem ver TV corretamente nem um pingo de Internet???? Passar 1 semana inteira sem poder trabalhar a partir de casa??? Eu gero um gabinete inteiro no Governo em teletrabalho e vão obrigar-me a esperar p
Boa noite, já informei V. Exas. que não pretendo factura eletrónica, inclusive mencionei isso na área de cliente NOS, agradeço que me enviem factura física, em papel por carta, para a minha residência. Grato pela compreensão RICARDO MOUTINHO
A 1º negociação foi em finais de Maio, daí para cá existem dezenas de chamadas para corrigir os erros aplicados nas novas condições e até hoje não estão corretas. Cada colaborador que tenta corrigir, faz novamente asneiras e continuo com o problema por resolver preciso que a situação seja corrigida rapidamente de contrario quero rescindir o meu contrato
Boa tarde , tenho o meu n já há muitos anos . Gostaria de saber como consultar SMS antigos (nunca foram eliminamos) . Ficam registados no SIM ? Mesmo trocando de telemóvel, tenho acesso aos SMS de outro telemóvel que tive anteriormente (avariado) ? Obg SS
Boa tarde, a cerca de uma semana que ando para fazer a compra de um portatil na loja online e não consigo. Na linha disseram que de momento era porque os portateis estavam esgotados, para aguardar, mas já experimentei noutros artigos e diz voucher inválido.
Boa tarde, fiz a desativação do serviço no dia 8 de julho de 2020, sendo que a próxima fatura será processada de 16 de junho a 16 de julho vendo a carta para pagar até agosto, o problema é que enviam me sempre a dizer que o serviço só será desativado dia 16 de agosto. já aconteceu a mais alguém?
Recibi um voucher, mas não consigo colocá-lo na app Nos. Qual é o procedimento?
Recentemente foi-me proposta uma melhoria no serviço contratado, no entanto, dos 200 que deveriam passar a 500 Mbps, o Net.mede assinala sempre valores abaixo dos 190 Mbps. (Cxxxxxxxxxx+3xxxxxXXXXX)
Nos corporete
Meu pacote de TV foi instalado em 29/05 e um dos controles já está com defeito. Como devo proceder? Ainda não recebi o voucher da TV que me foi ofertada.
Por ter aderido online a NOS, recebi a oferta de uma Coluna Rockbox. Fiz o pedido de dia 12/06 e recebi um e-mail com a confirmação do pedido. Até o momento não recebi mais nenhuma informação e gostava de saber como posso acompanhar o pedido.
Boa tarde, O meu pai tem uma casa de férias no norte, e em agosto estão todo o mês lá. Será possível levar a box? E o que é necessário?
Ora entao, tenho o meu servico Pago ate so DIA 23 De julho ,pedi a desativacao do servico em Loja , tudo Certo... Recebo uma mensagem a dizer que o orocesso estava em andamento e que o servico seria desativado so DIA 23 pois estava Pago ate ease DIA. Hoje DIA 11/07 acordo e tenho o servico televisao e internet desativado . Gostaria De saber quem me Vai reembolsar por Este corte De servico que esta Pago de DIA 11/07 ate so DIA 23/07. Ligo para o servico De apoio para obter uma resposta, nao me sabem responder e pior Entro aqui na app do cliente NOS e tenho registado um pedido em Como nao pedi a desativacao do servico ??? Devem mesmo andar a brincar com isto. Fica aqui o aviso quero reembolso do servico que esta Pago ate ao FIM do mes , a partir do DIA 23/07 quero a desativacao do servico Como ficou registado em email, SMS E NO PAPEL ASSINADO EM LOJA e so entrego equipamentos depois do problema do reembolso estar resolvido. AMANHA JA ME DIRIJO A UMA LOJA NOS PARA DEIXAR UMA RECLAMACAO E
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.