Bem-vindo ao Fórum NOS @JoseFMartins,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que verifique se está a seguir todos os passos que mencionamos neste tópico.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Sim já fiz todos esses passos, com NIF, com Nr. Cliente, com BI com 0 com BI sem 0, e também já passei ai uma hora e tal repartida por 2 vezes a ouvir a bela musica da linha de apoio sem que ninguém fale. Basicamente uma perca de tempo.
Que culminou hoje com a recusa de me receberem o formulário em loja, a desculpa foi que havia algo pedente na ficha e que teria que ser fechado para o pedido poder dar entrada enfim…
E como estava demasiado nervoso (por outros motivos), acabei por vir embora.
Neste momento estou mesmo muito decepcionado com a NOS.
De qualquer modo muito obrigado pela resposta.
@JoseFMartins Bom dia, ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Admira-me não atenderem, não costuma acontecer.
Olá @JoseFMartins,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Vamos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Muito obrigado
@JoseFMartins Bom dia, ligou para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Admira-me não atenderem, não costuma acontecer.
Mas foi, 2 vezes musica cerca de 30 minutos até eu me cansar, 3 vez atenderam, depois caiu a chamada da parte deles e não retornaram. 4 vez atenderam e quando disso para o que era passaram a chamada para outra secção, e não me tentaram sequer ajudar a registar sequer o serviço.
5 vez entrega de formulário de rescisão na loja física, que foi recusado porque existia qualquer coisa em aberto para a coordenação e que por isso não era possível a recepção.
Parece que já só me resta tentar a provedoria, a ver se a coisa de resolve.
Cumprimentos
Faça isso, pode também apresentar reclamação no livro: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
@JoseFMartins,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um dos dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor.
Muito obrigado
@JoseFMartins,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um dos dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor.
Muito obrigado
Bom dia,
Já enviei, pelo menos penso que sim.
Não receberam?
Cumprimentos.
Olá @JoseFMartins,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Muito obrigado
Olá @JoseFMartins,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Muito obrigado
Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.
Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.
Cumprimentos
Olá @JoseFMartins,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Muito obrigado
Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.
Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.
Cumprimentos
provedoria ou forum é igual, vão encaminhar para o apoio técnico o pedido
Olá @JoseFMartins,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Muito obrigado
Ok, muito obrigado, mas já seguiu exposição a provedoria.
Porque o vosso interesse em resolver a situação é relativo, é mais importante arrastar a situação o tempo e o dinheiro correm a vosso favor.
Cumprimentos
provedoria ou forum é igual, vão encaminhar para o apoio técnico o pedido
Ok, desde que seja para o apoio técnico que resolva o problema. É que se for o apoio técnico que me atendeu e nem sequer quis resolver a situação não adianta de muito.
Cumprimenros,
Olá @JoseFMartins,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigado