Skip to main content
Header

Bom dia, à um mês mudei o meu telemóvel da nós para a meo, e mais ao menos à uma semana recebi uma carta da nós que eu não tinha cumprido a data do contrato e então tinha de pagar 178.76€ até dia 28 de agosto de 2020, a questão é que o meu contrato nunca teve data de cumprimento, e no próprio contrato diz "sem fidelização".

Estive a falar com o meu advogado e não vou pagar uma coisa que eu nunca tive conhecimento e não autorizei.

Aguardo resposta.

@JOAO PIRES SOUSA Boa tarde, a moderação do Fórum necessita dos seus dados pessoais (numero de cliente ou NIF) para verificar essa situação, deve enviar os seus dados para o perfil @Fórum  


Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO PIRES SOUSA
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se nos indica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado,


Comentário