Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Olá Da última vez que perguntei sobre o contrato disseram que o canal premium ia aparecer depois de 5 a 7 dias úteis, mas ainda nao ativaram nadaSff pode ver o que se passa e o porquê de ainda nao ter o canal Obrigado pela atenção
Bom dia, Tenho uma nota de crédito para receber, mas não sei como posso receber o valor, dado que já não sou cliente. Podem esclarecer? Obrigada. Mayumi
Boa tarde, Já liguei varias vezes para a Nos sobre a minha box iris estar demasiado lenta e a bloquear mas o assunto continua por resolver. Hoje dizeram para levar a box a uma loja para reparação ou troca.Questiono me que se o equipamento é vosso e estando eu a pagar uma mensalidade há mais de 15 anos, eu é que tenho de me deslocar com o aparelho e fios, andar de transportes com tudo estando nós a atravessar uma situação pandemica???Surreal este tratamento a clientes antigos.
Bom dia, Há uns anos criei uma conta de email netmadeira, que usei em alguns sites nomeadamente redes sociais, porém já não entrava no email há algum tempo. Anteontem precisei de aceder ao email de modo a verificar a minha entidade numa rede social e tal não pode ser feito porque dava erro no login, então liguei para a liga de apoio Nos Madeira e foi me dito que o email teria sido desativado provavelmente pelo tempo que não entrava e já não haveria nada a fazer para o recuperar. Estou a postar isto aqui para saber se não há mesmo maneira de recuperar esse email porque sem ele vou perder as minhas redes sociais.Obrigado pela atenção.
olá boa tarde fiz um acordo de pagamento de dois serviços com a Nos e eis que recebo uma carta da segurança social para pagar na totalidade o valor dos dois serviços quando já entrei em acordo.. Já comecei a pagar as prestações em conformidade..Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão por favor, visto eles terem dito que ia ficar o processo sem efeito..Grata pela atenção
boa noite, eu mudei para o tarifário da NOS e estou à espera da portabilidade, foi me enviado por correio o cartão SIM com um número diferente referenciado ao numero para que vai ser feita a portabilidade, existe possibilidade de manter o numero enviado e cancelar a portabilidade do mesmo?
Bom dia, Tenho o débito directo pendente há uns dias e precisava de saber quanto tempo costuma demorar para ativar ou falhar (mas para ter feedback) Cumprimentos e obrigado.
Num local com serviço via satélite, após instalação da rede de fibra no local, foi substituído por iniciativa da NOS, o serviço existente para fibra. Para o efeito a NOS criou um novo contrato (por sinal mais caro), iniciando este a faturação no mês seguinte à instalação. No mês de Maio (mês da instalação), a faturação foi efetuada no contrato antigo. Até aqui não existe problema.Sobre o contrato antigo continuou-se a faturar em simultâneo com o novo contrato. A situação já foi apresentada várias vezes por contato telefónico, mas nunca ficou totalmente resolvido.Em resumo:Serviço fibra instalado em Maio, com desativação física no local da rede de satélite. Maio - facturado Satélite "PAGO" Junho - facturado Satélite "PAGO" + facturado Fibra "Nota de Crédito" Julho - facturado Satélite "PAGO" + facturado Fibra "Nota de Crédito" Agosto - facturado Satélite "EM DIVIDA" + facturado Fibra "PAGO" Setembro - facturado Satélite "EM DIVIDA" + facturado Fibra "PAGO"Não percebo porque se insiste e
Troca de box Venho para casa com a mesma box depois de 8 chamadasE anulação de contrato
Já estou cá pela segunda vez, efetuei a compra de uma SmartTv por encomenda no dia 29 de setembro de 2020, foi me informado que eram 24 horas úteis para a encomenda ser expedida e 3 a 5 dias úteis para ser entregue, o que não aconteceu, entrei em contato com suporte, fórum e loja física NOS, e NINGUÉM sabe me informar o que acontece, sempre desculpas, hoje já é dia 13 de outubro de 2020, e minha encomenda não foi sequer EXPEDIDA pela NOS, e sequer tentar me informar, não sei quando irá chegar, mês que vem, ou ano que vem.Número da encomenda: FT O0001/445055.
Como posso reclamar?
Viva, gostaria de cessar o contrato visto que a fidelização irá acabar dia 15 do corrente mês.Quais são os passos para o fazer o mais rapidamente possível? Não me era conveniente esperar 8 dias para receber um código pelo correio. Terei então que me dirigir a uma loja da NOS? E se sim é só preencher o formulário? Com os melhores cumprimentos
Boa tarde. Hoje necessitei de ligar para o apoio ao cliente da nós. Vou emigrar e ainda estou fidelizada. Pedi para ver quais as minhas opções porque não posso pagar um serviço do qual já não o estou a usufruir e não estou na morada onde supostamente os serviços estavam activos. Estava numa casa de renda.Ao que me foi dito que das duas uma, ou pago a parabólica e os equipamentos no valor de 70€ e levo comigo no avião (nem sei quais serão as taxas para tal) e faço a instalação do serviço no Reino Unido, ficando fidelizado mais 24 meses ou deixo o serviço com alguém que conheça, ou até na própria casa onde morei com os futuros inquelinos.. Não conheço os novos inquelinos daquela senhoria de modo a que não vou deixar o serviço lá. Pq nem sequer sei se pretendem ficar com a operadora Nós. E levar os equipamentos comigo no avião não me vai sair propriamente barato porque se vou emigrar é porque os € não são muitos. A única coisa que possuo de momento é o itenerario do avião quando a compra
Boa noite!Tenho contrato de UMA TV com 200 Mbps de Internet desde segunda feita e queria usufruir do Cartão Nos e não estou a conseguir, abri o site da Área de Cliente, fiz o registo a pouco na parte que diz "não tem o seu cartão Nos, faça-o aqui" (algo do gênero), registei deu tudo ok, será que tenho de esperar? Fui a app ver se conseguia ver um está o QRCode e nada, preciso de ajuda.
Hello,How do I contact NOS via an email. What is the email address? What is the exact link??? I need to contact NOS billing.
Solicitei, através da Área de Clientes, a cessação do contrato NOS 3, após terminar o período de fidelização, pedindo a cessação parcial dos serviços uma vez tenho o telemóvel associado a outra conta. No dia 17/09/2020, introduzi o código recebido. No dia 18/09/2020 fui contatado por um colaborador da NOS que me informou não poder dar seguimento à solicitação por ter feito um pedido de cessação parcial. Informou ainda que deveria fazer novo pedido de desligamento Total dos serviços nos próximos 30 dias, de modo a ser considerada a data deste primeiro pedido (17/09/2020) para efeitos de contagem dos 10 dias uteis de antecedência necessária para a comunicação da cessação contratual. Fiz novo pedido de cessação na área de clientes (desta vez Total) e no dia 25/09/2020 introduzi o novo código recebido e 2 horas depois a confirmação do pedido pela NOS, via telefone.Hoje (02/10/2020) recebi um mail da NOS a informar que irão desativar os serviços e que a data de fim da faturação é a 07/11/20
Boa noite,Venho por este meio perguntar o que é que preciso de fazer para cessar o meu contrato com a NOS. Desde esta semana que deixei de estar fidelizado e quero cessar o contrato o mais rapidamente possível. Fui à loja da NOS e disseram-me que na Área de Cliente se pode fazer, e quando vou lá pedem para escrever a morada para enviarem a carta. O problema é que para além de poder demorar bastante tempo e ter que pagar mais 1 mês de mensalidade, já não tenho acesso à morada a que o contrato está associado, no entanto, tenho os equipamentos comigo. Liguei para a linha, e nesta disseram-me que tinha de escrever uma carta com o meu número de contribuinte a explicar que queria cessar contrato e entregar numa Loja NOS. Peço que me ajudem e aconselhem para puder cessar o contrato o mais depressa possível, porque não sei o que deva fazer.Obrigado.
Dia 11-09-2020: O técnico vai chegar entre as 13h00 e as 18h00. 17:20 Recebo uma chamada a referir que infelizmente o técnico nao pode vir. Remarco para dia 19-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00.Dia 19-09-2020. Hora 12:55 Recebo a seguinte mensagem “Lamentamos mas apesar dos nossos esforços não vai ser possível realizar a visita técnica prevista para hoje. Vamos entrar em contacto consigo nas proximas horas para reagendar a intervenção”Dia 19-09-2020 Hora 19h00 Recebo uma chamada e remarco para dia 26-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00 com a mensagem que desta vez é que vai ser. Dia 26-09-2020 Hora 9h15 Recebo a seguinte mensagem “O técnico Paulo Sérgio está a caminho de sua casa e tem chegada prevista as 9h13. Até ja”. Aguardei pois o fuso horário da Nos pode ser diferente de Portugal Continental!Dia 26-09-2020 Hora 11:51 Sem a chegada do técnico e sem contacto nenhum, eis que recebo uma mensagem a referir o seguinte “ A visita do nosso técnico ficou marcada para 29-09-2020 entre as 8:00
Boa tarde,Tenho o débito direto ativado e quando o ativei estava estipulado que seria cobrado na data limite de pagamento de cada fatura (dia 20 de cada mês), no entanto é sempre cobrado dia 12. Como altero esta data?
Boa noite,Há vários dias que tento alterar o IBAN associado à minha conta sem sucesso devido a um erro persistente no vosso website: “Ocorreu um problema, por favor tente mais tarde”.Podem resolver limitação técnica do website ? Obrigado,A. Correia
Boa tarde, adquiri o Samsung s20fe, pre compra pela nos, para receber a minha oferta necessito anexar o comprovativo de pre compra o qual a nos nunca me remeteu.
Olá, É possível através deste fórum o pedido para alterar as condições nas quais eu adquiri um equipamento? Ao que parece, a pessoa que me atendeu não seleccionou as opções correctas e seleccionou 36 prestações com o valor de mensalidade correspondente às 24 (prestações essas que deveriam ser as correctas). Equipamento em questão: Samsung Galaxy S10+ 128GB Número de Prestações correctas: 24 (e não 36) Valor da prestação: 30€
Fiz um contrato na Worten para a operadora da Nosno dia 5/10 onde ficou agendada a visita técnica para instalação no passado dia 6/10.Faltei ao trabalho para que o técnico viesse instalar. Conclusao: o técnico não veio e cancelaram a visita, reagendando para dia 9/10. Mais um vez, tive que faltar para o mesmo efeito. E novamente aconteceu o mesmo. Liguei para a linha a perguntar a razão de estarem sempre a cancelar. Desculparam-se e reagendaram para dia 10/10. Fui obrigada a trocar a folga para tentar não ser despedida. E mais uma vez o técnico não compareceu e a visita foi cancelada. Pedi a Sra para me dar uma razão do sucedido, e claro, esta disse que não faria a menor ideia... A minha conclusao: vou desistir da vossa operadora e optar por contratar outra, visto que só me desapontam.
Fui contactado por uma gestora da NOS que sabendo do fim da minha fidelização com outra operadora me fez uma oferta.Na sequência dessa oferta que aceitei, recebi um e-mail dessa mesma gestora com a proposta de adesão à NOS mas que foi enviado de uma conta do Gmail.Como posso saber se esta oferta é fidedigna e não é apenas uma burla?
Boa tarde, Ao fazer a adesão a um pacote 4P, foi-me dito que teria desbloqueadas vários canais premium durante um período de 3 meses no valor de 150€bem como 25€ de videoclube. Passado 1 semana vi várias respostas sobre este tópico a dizer que seria enviado vouchers para estas 2 situações entre 1 a 2 semanas após a adesão. Passado 1 mês, tenho os canais premium referidos em aberto à exceção do canal de adultos e até hoje não recebi qualquer sms ou email com códigos/vouchers para desbloqueio deste canal em falta e do videoclube. Também gostaria de saber porque na operadora onde estava estava, numa adesão tive direito a telefone fixo e aqui não. Cumprimentos, Tiago Vieira.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.