Skip to main content
Header
Kilobyte
November 11, 2020
Pergunta

Alteração condições pacote contratado

• November 11, 2020
  • 4 comentários
  • 68 visualizações

Bom dia

Tomei conhecimento de ofertas para novos clientes de internet fixa a velocidades de  500 Mbps mesmo a 1 Gbps. Contatei a NOS para verificar possibilidade de aumentar a velocidade que tenho contratada de 200 para 500 e depois de várias respostas contraditórias, a decisão definitiva que me comunicam é que esta promoção só está disponível para novos clientes, É efetivamente verdade ou existe alguma possibilidade conseguir esta alteração ?

Muito obrigado

Luis Paz

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 11, 2020

Qualquer cliente consegue fazer essa alteração. ligue 16990 opção 4 e fale com um operador.

Kilobyte
    November 12, 2020

Pois eu já falei  com varios operadorea dessa linha / extensão e a unica que me disse que era possivel ficou de me ligar de volta com os detalhes e nunca mais disse nada. Todos os outros dizem que essa alteraçao nao é possivel.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 12, 2020

Bom dia, Carregue em PACOTES e no fim da página insira o seu numero de contacto e carregue em Liguem-me grátis. 

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

numero de telefone

Daqui a 15 minutos

Inês B.
    Moderador
    November 13, 2020

Olá @Luis Paz,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.