Gostava de saber porque é que a área de clientes ficou OFF no browser Edge do Windows 10.
Até ontem funcionava bem, depois ficou OFF.
Testei com outro Browser (Brave) e funciona bem.
A área de clientes não deveria funcionar bem com qualquer Browser?
Parece-me que a nova versão da área de clientes não chegou a entrar com o pé esquerdo, acho que entrou sem qualquer pé.
O que é um bocado incompreensível para uma empresa como a NOS.
Resta acrescentar que a versão antiga continua a trabalhar.
Cumprimentos.
Melhor resposta por hotcisko
Boa tarde @hotcisko,
Agradecemos a partilha de informação.
No entanto, estivemos a verificar e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge.
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. Obrigado
Caro
Neste momento já consigo aceder, mas estive 2 dias sem conseguir aceder com o meu browser Edge… óbviamente fizeram alguma coisa…
Eu não me ia queixar se não tivesse problema…
E não fui só eu… O que acho é que deviam esclarecer os clientes sobre as dificuldades da nova área de clientes… Gostava de saber porque é que as informações todas que apareciam na antiga área não aparecem na nova área?
@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear.
@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear.
Sim eu sei…
Mas se actualizar a página ou primir numa qualquer opção ela vai automáticamente para a nova… ou pelo menos tenta ir...
No entanto, estivemos a verificar e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge.
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. Obrigado
Caro
Neste momento já consigo aceder, mas estive 2 dias sem conseguir aceder com o meu browser Edge… óbviamente fizeram alguma coisa…
Eu não me ia queixar se não tivesse problema…
E não fui só eu… O que acho é que deviam esclarecer os clientes sobre as dificuldades da nova área de clientes… Gostava de saber porque é que as informações todas que apareciam na antiga área não aparecem na nova área?
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