Skip to main content
Header

Caros

Gostava de saber porque é que a área de clientes ficou OFF no browser Edge do Windows 10.

Até ontem funcionava bem, depois ficou OFF.

Testei com outro Browser (Brave) e funciona bem.

A área de clientes não deveria funcionar bem com qualquer Browser?

Parece-me que a nova versão da área de clientes não chegou a entrar com o pé esquerdo, acho que entrou sem qualquer pé.

O que é um bocado incompreensível para uma empresa como a NOS.

Resta acrescentar que a versão antiga continua a trabalhar.

Cumprimentos.

@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear. 


@hotcisko área de cliente só há uma. É esta https://cliente.nos.pt/selfcare e mais nenhuma! Tudo o resto (a dita nova área de cliente) são páginas que não funcionam e estão sempre a bloquear. 

Sim eu sei…

Mas se actualizar a página ou primir numa qualquer opção ela vai automáticamente para a nova… ou pelo menos tenta ir...


@hotcisko não tenho essa experiência. Continuo a usar normalmente essa página sem ser encaminhado para outro lado.

Repare que são links diferentes. 


Olá @hotcisko,

Quando tenta aceder à Área de Cliente o que aparece?

Experimente, por favor, limpar cookies.

Obrigada


Olá @hotcisko,

Quando tenta aceder à Área de Cliente o que aparece?

Experimente, por favor, limpar cookies.

Obrigada

Já fiz isso e não resultou. Aparece esta situação…

 

 

Como disse se aceder com outro browser (Brave) não tenho problema.

Mas o engraçado é que hà 2 dias atrás acedia com o Edge sem qualquer problema…

 


Boa tarde @hotcisko

Agradecemos a partilha de informação. 

No entanto, estivemos a verificar e, de momento,  não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge. 

Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. 
Obrigado


Boa tarde @hotcisko

Agradecemos a partilha de informação. 

No entanto, estivemos a verificar e, de momento,  não detectamos nenhuma dificuldade ao aceder à Área de Cliente através do Browser Edge. 

Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. 
Obrigado

Caro

Neste momento já consigo aceder, mas estive 2 dias sem conseguir aceder com o meu browser Edge… óbviamente fizeram alguma coisa…

Eu não me ia queixar se não tivesse problema…

E não fui só eu… O que acho é que deviam esclarecer os clientes sobre as dificuldades da nova área de clientes… Gostava de saber porque é que as informações todas que apareciam na antiga área não aparecem na nova área?

A nova área de clientes  está um pouco “coxa”.

Cumprimentos


@hotcisko
Agradecemos o seu alerta e partilha do seu feedback. 
Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Comentário