Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Quando renovei o meu contrato com a NOS por mais 2 anos foi me dito que o valor mensal a pagar seriam 27 euros.Recebi a fatura para pagar e o valor é de 29 euros.Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que o valor que eu gastei na chamada seria descontado na próxima fatura e tal não aconteceu. Cumprimentos Bruno Cruz
Venho apresentar o meu caso por este meio, face à total inoperância do call center NOS (16990), ausência de contacto pela NOS e inexistência de qualquer linha NOS a quem se possa ligar.Sou cliente NOS desde início da própria NOS. Há três anos, adquiri um apartamento, tendo na altura procedido à alteração da morada do pacote que tenho (Net fixa, net móvel, tv, telefone e três telemóveis).Fi-lo desta forma por sugestão da própria NOS, apesar da casa que comprei - atual morada da instalação - entrar em obras de reabilitação, pelo que não iria usufruir do serviço, apenas e só para não ter suspensão de rede nos telemóveis.Infelizmente, por problemas de obra, a mesma arrastou-se por três anos, pelo que só há quinze dias, pude, de facto, ocupar a morada.Contudo, paguei todos estes (três) anos o pacote completo mensalmente, de forma ininterrupta, apesar de só usufruir dos telemóveis e rede móvel.O meu calvário começou então hà quinze dias.Contactei a NOS para proceder à instalação física propr
Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação.
Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei VISA. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar, a página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo xxxxxxxx está pendente de pagamento. " Agora queria saber como faço o pagamento ???!!!????
Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Tendo o pagamento da internet móvel Kanguru por débito direto, ao realizar um reabastecimento o pagamento é automaticamente feito também por débito direto? Não é possível fazer um carregamento à parte? Obrigada
Boa tarde, está a terminar o periodo de fidelização com a operadora Vodafone e pretendo saber o que a NOS te para oferecer. Neste momento tenho proposta da Vodafone para serviçi tv tel net e dois moveis co 10GB cada.Posso ficar apenas com o serviço residencial.Obrigado
Boa tarde,Após instalação dos vossos serviços por um técnico NOS foram deixados na parede os cabos conforme fotografia junta. Como a parede não tem sequer a televisão em frente gostaria de saber como é que vou esconder esta saida recta dos cabos que ficam bem salientes na parede porque pelos vistos o técnico “só tinha aquelas peças no carro” e não tinha um adaptador ângulo 90graus. Será azar do cliente ou mau serviço dos vossos técnicos?!
Boa tarde. Sou NOS recentemente,e gostaria de saber o valor que ficaria a minha fatura se eu acrescenta se 2 ou 3 números na conta.Eu pago 35€ de fatura.
Olá,eu quando me mudei para a nós já deve ter uns meses, perguntaram que idade eu tinha e eu disse que tinha 17 anos, e foi me dito que até aos 24 anos eu tinha direito a um cartão com o pacote jovem no qual as redes socias eram trafego ilimitado ou seja que eram dados infinitos. Estes últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que o meu trafego acabou e fico sem internet, mesmo usando apenas em redes sociais. Será erro do cartão ou o pacote jovem já terminou? Noto também que a internet de casa (wifi) está a ficar lenta. Mas apenas a wifi, porque a rede por cabo está ótima.
Boa tarde, a minha mãe tem um pacote neste momento com 3 telemóveis incluídos, eu vou sair de casa então ela quer retirar o meu número e colocar o do meu irmão!Pretendo pra já manter me com um tarifário da WTF e com o mesmo número de possível, sendo que os cartões já são WTF posso ficar com ele?O que devo fazer primeiro dirigir me a uma loja nos ou mudar para o tarifário da WTF?
Bom dia,Ha uns dias, é preciso um codigo de verificação para se conectar a BTV Online e não recebo o codigo aõ meu telemovel. Talvez é por ser un tele movel en Francia. Porem, ponho o prefixe 0033 para Francia e depois o meu numero… Alguem tem o mesmo problema e conseguio resolverlo ?
Boa noite Estou desde 28/10/2020 à espera de resposta sobre um assunto relacionado com cartão gémeo garantido durante a angariação de cliente. Após contato com a linha de apoio a cliente (a qual não tem solução para o caso), fui direcionado por eles para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt . Será que existe? Pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta…É um tema assim tão difícil e com uma solução impossível...?Parece é que na altura de angariar clientes tudo é válido, agora ser transparente na comunicação com eles e apresentar soluções não deve ser prioridade da empresa.
Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......
Tenho 2 vouchers corporate para compra de equipamento, posso utilizar os 2 na compra de 1 só equipamento?
Devido a atraso na instalação do serviço nos recebi SMS a dizer que como recompensa teria um voucher de 50€ para descontar numa compra ! Contudo o telemóvel teve de ser formatado e fiquei sem acesso a mensagem ! Como posso obtê-la de novo?
Bom Dia, Enganei me a carregar o meu telemovel, coloquei uma referencia errada como posso resolver a situação.
Boa noite, Em Junho fiz uma compra de um télemóvel pela loja online.Por lapso, vi que estava a utilizar pontos que não me interessavam gastar na altura. Por isso procedi ao cancelamento do envio e foi-me solicitado prontamente os dados para o reembolso.Acontece que, até à data, o reembolso ainda não foi efectuado?Como posso proceder para que me seja devolvido o valor que tenho direito?(Codigo encomenda: XXXXXXXX)Obrigado
Boa tarde Venho por este meio solicitar os e mails institucionais para poder enviar uma reclamação. Estou farto de ser gozado pelos vossos colaboradores. Obrigado.
Boa noite recebi 3 códigos para usar no video clube ja usei um codigo o mês passado, tinha tirado o print aos codigos mas apaguei sem querer como posso fazer para recuperar os códigos ? Obg.
A minha televisão ficou sem qualquer sinal, ficamos sem internet e sem telefone fixo, sem razão aparente. Ligamos e perguntaram se aparecia o erro ID E06, disse que sim e agendaram para amanhã a visita do técnico... quer dizer passei um dia inteiro sem internet, telefone e tv e ninguém me vai devolver o dinheiro das chamadas que fiz para a NOS. Já para não falar que não é a primeira vez que tenho problemas com a NOS e já é a 3° vez que me mudam a box e o router, mas os problemas continuam.
boas. após a recepção da fatura deste mês onde vinha faturado um valor de 14,95€ a mais, por serviços não contratados, e após ligar para a linha de apoio e ter sido sancionado o erro pelo operador que indicou ia ser emitada nota de credito ainda não recebi nada.Como faço para pagar o valor correcto sem os 14,95€, posso usar a mesma referencia de MB e introduzir o valor certo?obrigado
Qual o sentido da black friday na loja online da Nos se desde o início da promoção ficou tudo esgotado?
Boa tarde, tenho uma nota de crédito por receber e não me é possível contactar pelo 16990. Poderei deixar os meus dados a algum dos moderadores para se proceder à transfência do dinheiro? Com os melhores cumprimentos Laura Pires
Após tentar fazer login na área de cliente, fui obrigado a confirmar os meus contactos, email e telefone.Absurdamente, fui impossibilitado de colocar o email que tinha associado como se pode ver na imagem acima, tendo sido obrigado a colocar outro que não uso habitualmente para poder continuar e aceder à minha área de cliente.Para meu espanto, agora o email associado à minha conta ficou esse, que não uso, e não o que tinha e que me pediam que confirmasse!Como posso fazer para recuperar o email que tinha associado à minha conta, sendo que na área de cliente não é possível uma vez que surge o erro a dizer que o email já se encontra registado?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.