Header
Respondido

Reportar avaria


Bom dia … ou talvez não !

Neste momento não tenho nenhum serviço a funcionar, nem NET, nem TV nem telefone.

Há alguma forma de reportar esta total indisponibilidade do serviço sem ter que pagar uma chamada a 0,349 € /min ?

Não existe nenhuma loja NOS no meu concelho (Alcochete).

Obrigado.

icon

Melhor resposta por lpontes 22 December 2020, 19:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia … ou talvez não !

Neste momento não tenho nenhum serviço a funcionar, nem NET, nem TV nem telefone.

Há alguma forma de reportar esta total indisponibilidade do serviço sem ter que pagar uma chamada a 0,349 € /min ?

Não existe nenhuma loja NOS no meu concelho (Alcochete).

Obrigado.

Nesse caso tem mesmo que aguardar que os serviços sejam repostos. Outras ajudas que pode utilizar é enviar mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Pode também enviar mensagem pelo facebook da NOS o que pode ser mais rápido. https://www.facebook.com/nosportugal

José,

Obrigado pela resposta que no entanto não responde cabalmente à questão colocada.

Não tenho Facebook pelo que essa não é solução, e tão pouco o envio de número de cliente por PM, que já há uns dias fiz por causa de outro assunto, permite obter respostas com celeridade razoável.

Não seria mais adequado adicionar à app NOS funcionalidade que permitisse aos clientes reportar avarias ? Fica a sugestão.

Informo ainda que pode ser exigido o crédito do custo da chamada efectuada para o 16990 a partir de um número não NOS em casos como este, onde existe indisponibilidade do serviço telefónico NOS.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lpontes,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Confirma-nos já ter acesso aos serviços?

Em relação à questão da chamada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar. 

Obrigada

Olá @Inês B. ,

Sim, os serviços terão sido repostos algumad horas depois de reportada a avaria que se registou no exterior, tendo afectado vários clientes nesta zona.

Qto à chamada o operador terá tratado do assunto. Verificarei qd receber a próxima factura.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@lpontes Boa noite, pode verificar na sua área de cliente na opção Telefone se tem algum valor a pagar.

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@lpontes, agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e um Feliz Natal. 

 

Feliz Natal para todos !

Comentário