Esta semana estive a pesquisar telemóveis na loja e seleccionei 1 para compra.
Não a fiz imediatamente, pois após ter colocado no carrinho o telemóvel que planeava comprar, fui depois pesquisar outros para comparar mas acabei por concretizar a compra mais tarde, desse telemóvel no carrinho de compras.
Passado um par de horas recebo um email “Tem um artigo no seu carrinho de compras” onde listavam o modelo que tinha acabado de comprar horas antes. Não liguei, pensei que fosse um mail “atrasado” que teria sido gerado no intervalo entre ter usado o carrinho de compras e ter comprado o telemóvel.
O certo é que hoje voltei a receber esse mesmo email, com o mesmo texto, ou seja, já são 2 enganados:
Dec 17, 2020, 3:14 PM (18 hours ago)
3:14 AM (6 hours ago)
Naturalmente, das 2 vezes, para confirmar, cliquei em “Compra já” e claro, dessas 2 vezes fui parar ao carrinho com a mensagem “Neste momento não possui nenhum produto no seu carrinho.”
Não sei o que fazer para deixar de receber estes emails, daí este meu post aqui.
Obrigado,
mc.