Header
Respondido

Mau funcionamento de serviços


Reputação 1

Tenho uma avaria no serviço Satélite, após diversos contactos para o 16990, sobre a resolução da mesma foi-me agendada para o dia 11/10/2020.
Quando abri a minha área de cliente verifiquei que a morada para a assistência era a do serviço de cabo. Após ter feito diversas vezes referencia ao local do serviço satélite ser em Sesimbra e me terem confirmado que estava tudo correto, telefonou-me o técnico no dia a confirmar a morada na Bobadela.
Voltei a reagendar com 16990 uma nova assistência para hoje 16/11/2020, mais uma vez referindo o local, novamente disseram-me para não me preocupar porque estava tudo correto. Hoje recebo novamente um telefonema do técnico a dizer que estava na Bobadela e após algum tempo recebo uma mensagem com a execução da respectiva visita.

Já não sei o que fazer mais, para ver se conseguem acertar com o pedido e só espero que não me debitem as chamadas feitas para o 16990 ao longo destes 15 dias.

Jorge Tavares

icon

Melhor resposta por Ana P. 16 November 2020, 23:51

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @AJTav, pode verificar o custo da ligação às linhas de apoio neste link

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

 

A partir de outras redes:

  • 34,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

 

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores da morada de instalação correta dos seus serviços satélite, para que essa morada passa a constar correctamente na sua Área de Cliente.

Reputação 1

Boa tarde, agradeço a informação dos preços, mas a minha questão é o nº de vezes que tive de ligar, o tempo de espera durante o atendimento e para no final nada resolverem.

A minha questão é, se terei de pagar a ineficiência dos serviços da Nós? já que todas as chamadas ao longo de 15 dias, foram todas para o mesmo assunto e que ainda não está resolvido.

Jorge Tavares

Reputação 7

Caro @AJTav sugiro que atualize a morada na área de cliente de forma a que ao reagendar nova intervenção não ocorram mal entendidos. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, agradeço a informação dos preços, mas a minha questão é o nº de vezes que tive de ligar, o tempo de espera durante o atendimento e para no final nada resolverem.

A minha questão é, se terei de pagar a ineficiência dos serviços da Nós? já que todas as chamadas ao longo de 15 dias, foram todas para o mesmo assunto e que ainda não está resolvido.

Jorge Tavares

Como a sua morada de instalação não pode ser alterada através da sua Área de Cliente, ao pedir à moderação essa alteração, questione os moderadores sobre a questão do custo das chamadas.

Reputação 1

Caro @AJTav sugiro que atualize a morada na área de cliente de forma a que ao reagendar nova intervenção não ocorram mal entendidos. Obrigado


Isso gostava eu de conseguir, pois já ando a pedir a correção da morada à mais de 1 ano e a única coisa que consegui, foi chamarem à conta réplica.

Na área de cliente só consigo alterar o nome da conta.

Obrigado

Reputação 7

Sugiro que clique aqui e coloque os seus dados, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação". Aguardo o seu feedback 

 

Reputação 7
Crachá +5

Não é possível alterar a morada de instalação.

Reputação 1

Sugiro que clique aqui e coloque os seus dados, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação". Aguardo o seu feedback

Caro Jorge C,

aí é que começa o meu problema,

  1. A morada de facturação é a morada fiscal e a do serviço cabo
  2. A outra é a minha segunda habitação aonde tenho o serviço de satélite

portanto na minha ficha de cliente devia constar as duas moradas, conforme os serviços e não chamarem réplica ou dizerem-me “esteja descansado que está tudo anotado nas notas”.

Jorge Tavares

Reputação 7

E se alterar temporariamente, ou seja até resolver o problema? Não vai preso de certeza. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@AJTav, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Vergonhoso o comportamento da NOS Empresas para com os seus clientes. Depois de uma renovação de contrato de prestação de serviços atraves das empresas que proliferam no mercado a mando da NOS, verificamos que o que contratualizamos não corresponde ao faturado mensalmente pela NOS.

Depois de contacto quer por email, quer por criação de pedido, quer por telefone para a área de faturação a divergência continua por resolver. Já enviamos os comprovativos  assinados por nos e pelo vendedor para o endereço de email, solicitados pela empresa fornecedora de serviços e até a presente data não conseguimos qualquer resposta desta empresa, quando a mesma diz que no prazo de 48 horas conta entrar em contacto connosco. Vergonhoso, digno de um pais de terceiro mundo. Verrgonhoso tambem para as entidades que devem regulamentar e fiscalizar estas atividades e não o fazem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CRISTAIS DE NEVE LDA

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se já foi esclarecida sobre o tema de faturação. Caso não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário