Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
A 21JAN2017 pelas 14:18:08 liguei 16991 por avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9) A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9) A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4) A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4) A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4) O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router. Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas. O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido
Boa tardeVenho por este meio apresentar reclamação para o meu descontentamento quanto à política de cancelamento.Encontro-me desempregado desde julho , inscrito no desemprego e sem qualquer atividade como TI e ao contactar V/ Ex.as para cancelamento do serviço contratualizado o mesmo foi negado, acrescentando que para efeitos do mesmo teria que pagar uma indemnização superior a 300,00€. (Mal o valor do serviço consigo pagar...) Ao explicar a situação de não existir rendimento, foi-me informado que o desemprego só seria uma cláusula válida para cancelamento do contrato antes do término do mesmo se recebesse rendimento social ou subsídio de desemprego. Não tendo direito ao mesmo, pois não preencho requisitos para tal, tenho que manter a fidelização com a NOS. Acrescento que devido à situação indicada, nem sequer habito na morada contratualizada, aquando o despedimento, tive que sair da casa por não conseguir arcar com a renda sem qualquer rendimento.Posto isto, tendo em conta que não te
Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém. O que devo fazer
Gostaria de saber se a possibilidade de troca ou cancelar meus serviços devido a problemas financeiros . Devido o covid houve redução de salario e não estou conseguindo manter todas minhas obrigações . Se possível gostaria que a nos entrasse em contato comigo de já agradeço.Obs;Só cliente nos a 1 ano .
Desde Setembro de 2020 que estou a tentar cancelar o contrato que tenho com esta empresa. Indicaram-me se fizesse o pagamento da fatura e entregasse a documentação necessária em loja ate uma determinada data, tudo ficaria resolvido. A verdade é que tive de telefonar mais do que 5 vezes para confirmar se o procedimento estaria concluído, e a resposta era sempre a mesma , para não me preocupar que as coisas se iriam resolver pelo funcionário em questão. Em outubro até deveria de ter pago um valor extra, devido às ligações que fiz para o apoio ao cliente, mas não me foi imputado, dado que foi pela incompetência dos funcionários e do arrastamento desta situação. desde esse mês (outubro) que mês que não tinham me dito mais nada, até que dia 1 de fevereiro, por mero acaso, ainda não tinha desinstalado a aplicação, vejo uma notificação da aplicação da NÓS a dizer que tenho 74,99€ para pagar , com a descrição de "equipamento não devolvido". Sendo que na ultima chamada efetuada, foi-me dito que
Pelo amor de Deus! Fiz a solicitação de encerramento do meu contrato e até hoje me gera boleto e mais boleto. Submeti toda minha documentação pela provedoria e nada foi feito. Sei que estou amparada por lei quando rescindo o contrato de fidelização por conta da pandemia e retorno ao meu país de origem, sem pretensão de volta. Portanto, espero desesperadamente que a @nos faça algo a respeito o quanto antes. Não posso ficar prejudicada devido a falta de competência da empresa.
Boa tarde,Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Obrigado.
Boa tarde, Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor. Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal? Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta? Estou bastante desagradada com tudo isto.
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS. Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto. Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo. Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias? Mais um motivo para não renovar o meu contrato. M/C Tiago Silva
Boa tarde, venho por este meio expor o meu desagrado para com os serviços prestados pela empresa NOS. Já não é a primeira vez que mostro o meu descontentamento para com esta empresa, a verdade é que de todos os anos de contrato que tenho com esta empresa só tenho criticas a apresentar aos serviços prestados e ao produto em si, e nunca o irei aconselhar a nenhuma pessoa pois a experiência e impressão que tenho desta empresa é bastante má e muito dificilmente irá mudar. Começando pelo apoio prestado, reuniões que marcamos com os vossos técnicos e até hoje nem sinal deles. Neste especifico caso o Sr. José Lourenço, que desde Março deste ano esperamos uma reunião com ele, certamente um senhor bastante ocupado. Em segundo lugar os serviços que nos são prestados, prometem no contrato velocidades estonteantes de internet, na nossa zona nem metade da velocidade prometida conseguimos usar. Em terceiro lugar, durante vários meses tivemos que pagar uma factura de serviços dos quais não usufru
Liguei para me ajudarem a arranjar a internet e o telefone fixo e liguei do meu telemovel e paguei por isso? E nem cheguei a falar com o assistente visto que aguardei um bom tempo e não adiantou e pedi para me ligarem mais tarde, mas o dinheiro voou com uma chamada que devia ser gratuita ou reembolsada
Olá boa tarde, o meu nome é Inês Nogueira e usufruo do tarifário da W(T)F. Pago 16,80€ e a data de pagamento é ao dia 11 de cada mês. O que acontece é que com isto do Covid não consegui efetuar o carregamento na data pretendida pois vivo num meio com poucos recursos. Efetuei assim o carregamento ao dia 20. Qual é o meu espanto quando ligo para o apoio e me dizem que só é possível quando se trata de uma antecipação. Os clientes apenas podem alterar data quando esta benefecia a operadora. Perante isto não vou ususfruir dos 30 dias. Vou apresentar uma reclamação e tratarei de mudar de operadora visto que esta também apresenta graves problemas relacionados com a Internet.
No passado mês de Dezembro, através de uma chamada telefónica , aceitei uma alteração ao meu pacote , tinha a Iris passei a ter a Uma , de acordo com a operadora esta alteração apenas iria acrescentar um valor ± de 5€ na minha fatura, eu aceitei.Acontece que logo apos a instalação, detetei que o numero da minha filha não funcionava, pelos menos dois dias. Liguei para 16130 a solicitar algum esclarecimento , sobre o porque da minha filha não conseguir falar. deram -me a indicação que tinha a ver com a mudança do pacote , mas que iriam alterar de imediato. ( durou 24 h ) . depois disso resolvi renunciar o pacote da uma , uma vez que não estava satisfeito. Deram -me indicação que seria de imediato.Qual não e o meu espanto que na faturação , aparece vários valores a mais , mas o qual destaco o valor da Uma 12.65€ e um valor de 9.72€ de pacote extra de internet. ( telemóvel da minha filha).-em primeiro lugar 12.5 e bem diferente de 5 , ( acho que esta politica de venda não e mui
Bom dia, gostaria de saber quando requesitado o registo de chamadas e mensagens efetuadas e legal dar ? Se sim o que contêm esses registos? Os numeros de telemóvel para o qual foram efetuadas chamadas e mensagens, o dia e a hora das mesmas ? Obrigada
A factura de Dezembro de 2020, com data de 17-12-2020 chegou ao destino depois do dia 11-1-2021, sendo o limite de pagamento no dia 12-1-2021. Como a partir de 11-1-2021 fiquei em confinamento legal na outra morada, sem ter recebido a factura, não a pode pagar. Sem qualquer aviso prévio, para ambos os locais de consumo, suspenderam o serviço premium na morada em que me encontrava, o que terá ocorrido, segundo o assistente que contactei telefónicamente em 1-2-2021, entre 14 e 20 de janeiro.Protesto pelo procedimento. Sou cliente desde 2005 e sempre paguei pontualmente todas as facturas.Exijo ressarcimento, mediante a atribuição de crédito que anule os valores pagos e aos quais não correspondeu qualquer fornecimento vosso.
Comprei hoje um Telemóvel a prestações numa loja nós , ofereceram-me a capa no valor de 17.99 mas tive que pagar logo e que esse valor vai ser descontado na próxima fatura , quero confirmar se é mesmo assim. Obrigada
Quero que me coloquem os novos equipamentos de TV e NET mas ficar com o mesmo valor de pagamento...
Boa noite No passado dia 28 Janeiro, liguei para a Nos para saber preços de um cartão de telemóvel, acabei por aderir. Mas no dia 29 de Janeiro recebi uma SMS a dizer que a encomenda ( cartão de tlm) ia ser enviada liguei de seguida a cancelar a adesão, fui informada que nao havia problema porque a encomenda ainda não tinha sido expedida, pedi que fosse enviado um email sobre o cancelamento da adesão, ao qual fui informada que iria receber uma SMS até ao dia 1 Fevereiro sobre o cancelamento. Conclusao: não recebi SMS nenhum. No dia 3 de Fevereiro qual o meu espanto quando na caixa de correio tinha uma carta com o cartão, liguei para a NOS expliquei toda esta situação e foi-me dito que ia ser enviado um email sobre o cancelamento do cartao no prazo de 48h e garantiram que nada ia ser cobrado, uma vez que estava no prazo legal para cancelamento ( 14 dias informação que disse que tinha conhecimento). Já passaram as 48h e nada de email, a sensação que está a passar é que querem deixar pas
Bom dia,Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço TV Internet e telefone fixo. Apareceu uma mensagem no ecran da tv com ID843.Liguei ontem pelas 11:45 para a linha de apoio (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que seria um problema com uma manutenção q estaria a decorrer numa rua vizinha que deveria estar resolvido até às 18:00.Às 19:10, ainda sem serviços, voltei a ligar (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que iriam enviar uma equipa tecnica de exterio e no prazo máximo de 2horas me contatariam. Ninguém ligou e continuo sem serviços.Hoje voltei a ligar pelas 7:30, atendeu-me uma operadora q parecia estar a dormir e pediu-me um tempo para ver a minha ficha. Deve ter adormecido pq entretanto desligou-me a chamada.Voltei a ligar 10 min depois (tempo de espera para atender a chamada:20 min) e disseram-me que a situação teria sido reportada mas q os tecnicos só começariam a trabalhar depois das 8:00.Às 10:15 liguei novamente para a
Boa tarde, Carreguei o meu telemóvel e não consigo ainda efetuar chamadas ou mensagens. Já contactei por chamada o apoio que me encaminhou para aqui. Disse q podia demorar 24h mas isso é inadmissível uma vez que nunca demora mais que 3 a 5 minutos. Preciso de estar contactável e não estou. Acima envio o comprovativo de carregamento.
No seguimento da nossa reclamação que data do dia de ontem (04/02/2020) atraves da provedoria NOS vimos atualizar esta situação insólita que já dura há 3 dias. Portanto resumindo estamos desde 4a feira as 15h00 sem qualquer serviço (TV, Net e Voz). Depois de contactarmos pelos canais normais no dia 03/02 foi-nos enviado no dia 04/02 as 09h00 um técnico que apos alguns despistes nos informou que teria que ser uma equipa de exteriores a resolver a situação. Foi feita uma chamada na nossa presença a pedir a presença dessa equipa e isto dia 03/02 pelas 09h30. Fomos informados que no prazo de 12 horas receberíamos uma equipa para validar a situação. Pelas 17h30 do dia 03/02 voltamos a contactar com a Nos e para nossa surpresa não teria sido aberta qualquer ocorrência. Garantiram-nos então que nesse momento a "dita" ocorrência estava aberta. Fizemos ontem(04/02) a reclamação por esta via. Estou há 3 dias sem conseguir trabalhar. Está-me neste momento a ser negado um direito básico consagrado
Reparei que na Área de Cliente, não consegui solicitar a fatura detalhada, não consigo ver as minhas condições contratuais, não posso reclamar na área de cliente. Entre outras
Recebi agora msg da NOS a dizer que está pendente a associação de um cartão na minha conta. Caso eu não confirme vão enviar um cartão novo para a minha morada. Esta situação deve-se ao erro da NOS que retirou um cartão da minha conta e que eu estão a pedir para o inserir novamente à mais de um mês. Não vou confirmar coisa alguma, nem aceito novo periodo de fidelização. Estou a ficar farto do serviço de apoio ao cliente que não resolve os assuntos, pelo contrario, cada vez que ligo para o 16990 criam maios um. Paulo Gomes
Solicitei a SIM Nós em 23/01/2021 com portabilidade da Vodafone.Ainda estou esperando a efetivação da portabilidade.Tem algo que possa ser feito?
ola . gostaria de saber com faço para saber qual o prazo restante para o fim do meu contrato.obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.