Olá, tenho equipamentos para devolver. Foi marcado recolha dia 5 mês passado, mas ninguém apareceu para fazer a recolha. Hoje recebi um mail com a indicação de finalização de serviço como tinha pedido e novamente lembrar que tenho que devolver equipamentos. Liguei para o 16999, que só está disponível mensagens gravadas, consegui perceber que existe agendamento para dia 6, mas não consigo verificar morada. Na App não tenho nenhuma indicação de agendamento pelo que não consigo verificar detalhe. Para onde devo ligar para tratar tema da recolha de equipamentos? Obrigada
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enviado… gostaria de resolver a situação. Já é a segunda vez que logo e faço agendamento para recolha de equipamentos, e ninguém aparece a recolher ..
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.