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Respondido

Contrato cancelado erroneamente

  • February 17, 2021
  • 9 comentários
  • 86 visualizações

Boa tarde

Fui recentemente abordada telefonicamente pela linha de retenção a propor um serviço com valores apelativos. 

Aceitei e enviaram_me o contrato, entretanto ligaram e aproveitei a chamada para informar que a morada de instalação não estava correta e pretendia alterar.

Cancelaram_me o contrato em vez de apenas alterar a morada e após hora e meia ao telefone informaram que não conseguem recuperar o contrato e o valor que propõem é muito superior.

Apenas quero que me façam instalação com os serviços e ofertas que estão discriminados no contrato que aceitem nos termos acordados. 

 

Cristina Coelho

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link do email. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo? Nao interessa-me o novo contrato.
obrigado,
 
Aitor Perez
 

Nesse caso aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie por P/M o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum 

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde

Fui recentemente abordada telefonicamente pela linha de retenção a propor um serviço com valores apelativos. 

Aceitei e enviaram_me o contrato, entretanto ligaram e aproveitei a chamada para informar que a morada de instalação não estava correta e pretendia alterar.

Cancelaram_me o contrato em vez de apenas alterar a morada e após hora e meia ao telefone informaram que não conseguem recuperar o contrato e o valor que propõem é muito superior.

Apenas quero que me façam instalação com os serviços e ofertas que estão discriminados no contrato que aceitem nos termos acordados. 

 

Cristina Coelho

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa inteirar-se e poder ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Jose Rodrigues
Super User
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Para enviar P/M para o Fórum carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Ana P.
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  • Moderador
  • February 22, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA CRISTINA DA SILVA COELHO

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ANA CRISTINA DA SILVA COELHO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Eu já fiz isso há 5 dias atrás. 

Se for verificar, tem o meu NIF, no de cliente e o no do contrato que foi anulado. 

Continuo sem resposta por parte do fórum.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • February 27, 2021

Olá @ANA CRISTINA DA SILVA COELHO

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • March 1, 2021
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link do email. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo? Nao interessa-me o novo contrato.
obrigado,
 
Aitor Perez
 

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 1, 2021
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link do email. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo? Nao interessa-me o novo contrato.
obrigado,
 
Aitor Perez
 

Nesse caso aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie por P/M o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum 


  • Kilobyte
  • March 3, 2021

Bom dia, 

ja enviei mensagem para o forum, mas ainda nao tenho resposta.


Ana P.
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  • Moderador
  • March 6, 2021

Olá @AITOR PEREZ

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada