Skip to main content
Header
Byte
October 5, 2020
Respondido

Voucher tv

Boa noite, sou cliente desde o dia 14 de Agosto da NOS, quando aderi escolhi o voucher da compra tv…

Ainda não recebi qualquer código para a compra do mesmo, já liguei para a Nos foi-me dito que estaria atrasado por causa do covid 19 que receberia durante o mês de Setembro mas até agora ainda nada!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, sim, o envio dos voucher’s tem estado mais atrasado que o habitual, parece que o mais indicado é solicitar a ajuda da moderação do @Fórum facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para que possam inteirar-se da situação em  que se encontra o envio e poderem informá-lo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 5, 2020

Boa noite, sim, o envio dos voucher’s tem estado mais atrasado que o habitual, parece que o mais indicado é solicitar a ajuda da moderação do @Fórum facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para que possam inteirar-se da situação em  que se encontra o envio e poderem informá-lo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Ana P.
Moderador
October 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Leite de Carvalho

Olá @Jose Rodrigues

@António Leite de Carvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 4, 2020

Tenho um vouchrer para tv gratis como faço??

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 4, 2020

Tenho um vouchrer para tv gratis como faço??

Boa tarde, efectue a compra da TV na Loja online da NOS https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos e desconte o valor do voucher. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @SALVADOR VASQUES MESTRE

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, conseguiu?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 5, 2021

Boa tarde aderi ao pacote nos é estou a espera de receber o voucher recebo por correio ou email? 

É quanto tempo demoro a receber a mim disseram 2 semanas 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 5, 2021

Boa tarde aderi ao pacote nos é estou a espera de receber o voucher recebo por correio ou email? 

É quanto tempo demoro a receber a mim disseram 2 semanas 

Boa tarde, geralmente demora 3 semanas, mas, derivado à situação actual, está demorar um pouco mais. Deve aguardar, deverá receber no seu email ou por sms.

Ana P.
Moderador
January 7, 2021

Olá @Tatiana Isabel da graça Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Tatiana Isabel da graça Lisboa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
January 8, 2021

@Ana P. Queria saber o que é contra pagamento? 

ISILDA MARQUES ALMEIDA
Kilobyte
February 9, 2021

Boa noite, 

Sou cliente desde Jan/21 , Nif xxxxxxxxx, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.

A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.

Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.

Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!

Fico à espera de uma resolução. 

Cump

Isilda Almeida