Header
Respondido

Voucher tv


Boa noite, sou cliente desde o dia 14 de Agosto da NOS, quando aderi escolhi o voucher da compra tv…

Ainda não recebi qualquer código para a compra do mesmo, já liguei para a Nos foi-me dito que estaria atrasado por causa do covid 19 que receberia durante o mês de Setembro mas até agora ainda nada!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 October 2020, 21:53

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sim, o envio dos voucher’s tem estado mais atrasado que o habitual, parece que o mais indicado é solicitar a ajuda da moderação do @Fórum facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para que possam inteirar-se da situação em  que se encontra o envio e poderem informá-lo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Leite de Carvalho

Olá @Jose Rodrigues

@António Leite de Carvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho um vouchrer para tv gratis como faço??

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um vouchrer para tv gratis como faço??

Boa tarde, efectue a compra da TV na Loja online da NOS https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos e desconte o valor do voucher. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @SALVADOR VASQUES MESTRE

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, conseguiu?

Obrigado

Boa tarde aderi ao pacote nos é estou a espera de receber o voucher recebo por correio ou email? 

É quanto tempo demoro a receber a mim disseram 2 semanas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde aderi ao pacote nos é estou a espera de receber o voucher recebo por correio ou email? 

É quanto tempo demoro a receber a mim disseram 2 semanas 

Boa tarde, geralmente demora 3 semanas, mas, derivado à situação actual, está demorar um pouco mais. Deve aguardar, deverá receber no seu email ou por sms.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tatiana Isabel da graça Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Tatiana Isabel da graça Lisboa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Ana P. Queria saber o que é contra pagamento? 

Boa noite, 

Sou cliente desde Jan/21 , Nif xxxxxxxxx, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.

A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.

Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.

Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!

Fico à espera de uma resolução. 

Cump

Isilda Almeida

Reputação 7
Crachá +5

@ISILDA MARQUES ALMEIDA Boa noite, se o voucher é para ser redimido na aquisição de uma TV, não vai ser possível descontá-lo na compra de outros equipamentos, na eventualidade de a moderação do Fórum poder ajudar, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores da sua preferência na aquisição de outro equipamento e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ISILDA MARQUES ALMEIDA,

Lamentamos a situação e a informação prestada.

Confirmamos que o voucher só é válido para a compra de uma TV.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

 

Boa tarde,

A minha conta é o nr.xxxxxxxxx.Obg,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A minha conta é o nr.xxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ISILDA MARQUES ALMEIDA 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Renovei contrato com a nos a cerca de 1 semana , e já estou profundamente arrependida, pois dão um boucher de 100€ e para a compra de 1 tv e quando se vai a lpja online não há tv's disponiveis !!!

Tv's de 500€ para cima apenas ,pois bem era bom era ter 400 € neste momento para lhes dar por uma tv !!

Enfim..lamentável é mesmo brincar com o consumidor !

Desiludida e quem sabe não irei mudar antes dos 14 dias .

Reputação 7
Crachá +5

Renovei contrato com a nos a cerca de 1 semana , e já estou profundamente arrependida, pois dão um boucher de 100€ e para a compra de 1 tv e quando se vai a lpja online não há tv's disponiveis !!!

Tv's de 500€ para cima apenas ,pois bem era bom era ter 400 € neste momento para lhes dar por uma tv !!

Enfim..lamentável é mesmo brincar com o consumidor !

Desiludida e quem sabe não irei mudar antes dos 14 dias .

Boa noite, já tem o voucher para redimir na compra da TV ? Pode adquirir na loja oniline e também está disponível nas lojas físicas

 

Esse produto realmente está disponivel na loja online ! A questão é , esse é o unico produto a preço acessivel! É lamentável, não ter opção de escolha ! Se quiser uma smart tv por exemplo ao compra em prestações e perde o voucher ao então paga a pronto, como referi anteriormente tv's de 500€ para cima ...enfim

Bom dia. Por falha do meu equipamento perdi o numero de voucher para Comores de uma TV. Como posso o recuperar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Por falha do meu equipamento perdi o numero de voucher para Comores de uma TV. Como posso o recuperar? Obrigada 

Bom dia, recebeu por email ou por sms ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Boa noite. Recebi por SMS e expus a questão mas ainda sem qualquer resposta

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARTA CLAUDIA VALENTE CARDOSO e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@MARTA CLAUDIA VALENTE CARDOSO, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário