Header
Pergunta

Reclamação


Boa tarde

1.ª Reclamação - Lamento ligar para o 16990 pelo telefone fixo/NOS e obter como resposta que estou a ligar de outra rede e que o serviço tem custos.

2.ª Reclamação - Ainda semana passada reclamei o a receção do WIFI a qual foi solucionada mas, após esse dia voltou ao mesmo, tenho sinal forte quer no telemovel e no PC Portátil a 2 metros, liga e desliga obriga-me a utilizar o WIFI do vizinho.

Outra vezes nem aparece o sinal do WIFI em equipamento nenhum mais uma vez utilizo o serviço do vizinho.

Tento solucionar o problema desligando o router mas nada.

Em conclusão 2 situações em simultâneo leva a refletir senão não terei de recorrer apoio para uma possível rescisão dos serviços caso não seja solucionado as reclamações expostas devido necessitar dos serviços para teletrabalho.

Cpts

Carlos Rebelo

Obs.: Agradecia brevidade na resolução

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @C Rebelo

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Para além do que reclamei ainda junto mais uma situação a box não desliga nem no botão nem com o comando.

O n.º de cliente é Cxxxxxx

Cpts

Carlos Rebelo

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C Rebelo

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Para isso, basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, clique na opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Comentário