Bb
Bem-vinda a comunidade,
Como podemos ajudar?
bom dia desde que recebi o codigo da oferta dos fones ainda não consegui pedir os mesmos, na loja foi dito que tinha que ser feito online ate agora bnão consegui fazer nada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Recebeu um SMS com informação sobre a campanha? Seguiu os passos indicados?
Ontem uma assistente ligou para mim a fim de resolver o problema, fiquei cerca de 20 em espera para ela depois de me dizer que iam mudar o tipo de serviço, que iria pagar uma fatura de 17 euros todos os meses enquanto não estiver a utilizar o serviço. Ela garantiu que eu iria receber um e-mail com essa informação e com um link para confirmar, até agora ainda não recebi o link e na aplicação Nos continua o valor de 33 euros para ser debitado amanhã, pois esse era o problema não acho justo estar a pagar esse valor sendo que estou dois meses sem utilizar o serviço com a vocês desligadas e sem estar na morada de faturação
Olá
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Obrigada
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