Skip to main content
Header
Bit
January 15, 2020
Respondido

Esclarecer uma duvida

• January 15, 2020
  • 5 comentários
  • 127 visualizações

Bb

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda a comunidade, @Catarina Maia.

Como podemos ajudar? :grinning:

5 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    January 15, 2020

Bem-vinda a comunidade, @Catarina Maia.

Como podemos ajudar? :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 26, 2020

bom dia  desde que recebi o codigo da oferta dos fones ainda não consegui pedir os mesmos, na loja foi dito que tinha que ser feito online ate agora bnão consegui fazer nada

Tiago C.
    Moderador
    May 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA EMILIA LEOTE NEVES.

Recebeu um SMS com informação sobre a campanha? Seguiu os passos indicados?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 3, 2021

Ontem uma assistente ligou para mim a fim de resolver o problema, fiquei cerca de 20 em espera para ela depois de me dizer que iam mudar o tipo de serviço, que iria pagar uma fatura de 17 euros todos os meses enquanto não estiver a utilizar o serviço. Ela garantiu que eu iria receber um e-mail com essa informação e com um link para confirmar, até agora ainda não recebi o link e na aplicação Nos continua o valor de 33 euros para ser debitado amanhã, pois esse era o problema não acho justo estar a pagar esse valor sendo que estou dois meses sem utilizar o serviço com a vocês desligadas e sem estar na morada de faturação

Inês B.
    Moderador
    March 5, 2021

Olá @Denil Andrade,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada