Skip to main content
Header

Bb

Bem-vinda a comunidade, @Catarina Maia.

Como podemos ajudar? :grinning:


bom dia  desde que recebi o codigo da oferta dos fones ainda não consegui pedir os mesmos, na loja foi dito que tinha que ser feito online ate agora bnão consegui fazer nada

 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA EMILIA LEOTE NEVES.

Recebeu um SMS com informação sobre a campanha? Seguiu os passos indicados?


Ontem uma assistente ligou para mim a fim de resolver o problema, fiquei cerca de 20 em espera para ela depois de me dizer que iam mudar o tipo de serviço, que iria pagar uma fatura de 17 euros todos os meses enquanto não estiver a utilizar o serviço. Ela garantiu que eu iria receber um e-mail com essa informação e com um link para confirmar, até agora ainda não recebi o link e na aplicação Nos continua o valor de 33 euros para ser debitado amanhã, pois esse era o problema não acho justo estar a pagar esse valor sendo que estou dois meses sem utilizar o serviço com a vocês desligadas e sem estar na morada de faturação


Olá @Denil Andrade,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário