Header
Pergunta

Fibra NOS, Dúvidas...


Bom dia, a poucos meses de acabar a fidelização com a NOS, pondero terminar a ligação como cliente após mais de 20 anos como cliente, face à oferta da concorrência.

Num próximo contrato pretendo fibra 500 mb visto que atualmente tenho cabo coaxial e quero estar atualizado para os próximos anos.

Já tenho propostas dos outros concorrentes e realmente sao mais caras do que a NOS me oferece, por aparentemente pacotes idênticos. Mas realmente irá compensar?

Questionei o serviço de apoio técnico NOS com questões pertinentes sobre o serviço fibra e o ridículo que foi, não me souberam dar resposta:

- Qual o tipo de fibra que é instalado num serviço fibra NOS? O ideal seria o FTTH, como na concorrência, mas penso que estão a instalar o HFC, por coaxial, pagando assim, gato por lebre...

- Com a fibra FTTH consigo ter sinal TV em outras televisões, sem outras boxs?

- Compensará instalar fibra 500 MB via HFC com a diferença de preço face aos concorrentes? 

Agradeço feedback de eventuais entendidos e clientes na mesma situação do que eu.

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Penso que este tópico já tenha sido feito no passado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VdC e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@VdC, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário