Header
Pergunta

recolha de equipamento


Olá, tenho equipamentos para devolver. Foi marcado recolha dia 5 mês passado, mas ninguém apareceu para fazer a recolha. Hoje recebi um mail com a indicação de finalização de serviço como tinha pedido e novamente lembrar que tenho que devolver equipamentos. Liguei para o 16999, que só está disponível mensagens gravadas, consegui perceber que existe agendamento para dia 6, mas não consigo verificar morada. Na App não tenho nenhuma indicação de agendamento pelo que não consigo verificar detalhe. Para onde devo ligar para tratar tema da recolha de equipamentos? Obrigada 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA DE JESUS PEDRO

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Enviado… gostaria de resolver a situação. Já é a segunda vez que logo e faço agendamento para recolha de equipamentos, e ninguém aparece a recolher .. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRA DE JESUS PEDRO

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário