Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho uma net móvel em hotspot de 30GB mensais incluída no pacote de TV; net fixa.

Acontece que vou necessitar de net extra plafond.

Como devo proceder ?

Na área de cliente não me é possível gerir serviço (neste caso net móvel).

 

@Carlos Jorge Manso Gomes O seu tarifário é com factura ou por carregamentos ? Veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/Tarifarios-a-Medida.aspx ou aqui:

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx


Boa Noite,

Tem estas opções:

 

"Pode consultar, ....o volume de tráfego efetuado e disponível até ao final do mês, na sua Área de Cliente.

Compra de pacotes à sua medida
Se o seu pacote de tráfego terminar, é redirecionado para uma página web onde pode comprar pacotes extra de net, sem permanência. Existem 2 tipos de pacotes disponíveis:
- Pacote Mensal Extra: pacotes com renovação mensal, de 500MB e 1GB.
Pacote Avulso: pacotes sem renovação mensal, de 500MB e 1GB, para utilizações mais pontuais. Estes pacotes podem ser ativos e/ou desativos na Área de Cliente.

Tem sempre a opção de, após esgotar o tráfego do pacote base, navegar a uma velocidade reduzida de 128Kbps, sem qualquer custo adicional. ​​​​​​"


Desde já agradeço a informação. José Rodrigues, o meu plano está incluído em factura.

Então terei que esperar que acabe o plafond de 30GB para poder aceder aos extras.

 


Desde já agradeço a informação. José Rodrigues, o meu plano está incluído em factura.

Então terei que esperar que acabe o plafond de 30GB para poder aceder aos extras.

 

Bom dia, é isso mesmo, essa informação pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-subscrever-aditivos-de-internet-movel-7480


Olá @Carlos Jorge Manso Gomes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues e o @Jorge Gomes deram uma boa ajuda.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Hoje ao início da tarde tinha cerca de 150 MB restantes do plafond de 30 GB mensais. Pensei que já tinha acabado a internet, mas aparecem-me 30GB disponíveis!!!!

 

Como é possível se ainda não entrámos no mês de março, altura em que iniciariam os 30GB?

Não ativei nenhum extra ao plafond.

Agradeço informações.

 


Olá @Carlos Jorge Manso Gomes

Lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder corretamente ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já está tudo normal


Olá @Carlos Jorge Manso Gomes,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


Comentário