Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR.
Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação
“Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.
Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.
Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar.
Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Subscrevi em 24/10/2020 o serviço ACORN.
Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR.
Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação
“Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.
Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.
Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar.
Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.
Boa noite, a desativação do canal deve ser feita na Área de Cliente, de seguida é necessário confirmar no carrinho de compras, não havendo confirmação, não agenda a desativação. No caso que refere, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar e proceder à desativação.
Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR.
Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação
“Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.
Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.
Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar.
Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.
Boa noite, a desativação do canal deve ser feita na Área de Cliente, de seguida é necessário confirmar no carrinho de compras, não havendo confirmação, não agenda a desativação. No caso que refere, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar e proceder à desativação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.