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Desativar o serviço ACORN


Reputação 1

Subscrevi em 24/10/2020 o serviço ACORN.

Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR. 

Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação

Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.

Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.

Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar. 

Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 March 2021, 22:03

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3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Subscrevi em 24/10/2020 o serviço ACORN.

Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR. 

Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação

Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.

Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.

Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar. 

Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.

 

 

Boa noite, a desativação do canal deve ser feita na Área de Cliente, de seguida é necessário confirmar no carrinho de compras, não havendo confirmação,  não agenda a desativação. No caso que refere, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar e proceder à desativação.

Reputação 1

Obrigado. Já desativei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adelino Oliveira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Adelino Oliveira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão sobre o tema, consulte este tópico

Obrigada 

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