Boa noite, sou cliente desde o dia 14 de Agosto da NOS, quando aderi escolhi o voucher da compra tv…
Ainda não recebi qualquer código para a compra do mesmo, já liguei para a Nos foi-me dito que estaria atrasado por causa do covid 19 que receberia durante o mês de Setembro mas até agora ainda nada!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, sim, o envio dos voucher’s tem estado mais atrasado que o habitual, parece que o mais indicado é solicitar a ajuda da moderação do @Fórum facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para que possam inteirar-se da situação em que se encontra o envio e poderem informá-lo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Boa noite, sim, o envio dos voucher’s tem estado mais atrasado que o habitual, parece que o mais indicado é solicitar a ajuda da moderação do @Fórum facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para que possam inteirar-se da situação em que se encontra o envio e poderem informá-lo. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Boa tarde aderi ao pacote nos é estou a espera de receber o voucher recebo por correio ou email?
É quanto tempo demoro a receber a mim disseram 2 semanas
Boa tarde, geralmente demora 3 semanas, mas, derivado à situação actual, está demorar um pouco mais. Deve aguardar, deverá receber no seu email ou por sms.
Sou cliente desde Jan/21 , Nif xxxxxxxxx, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.
A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.
Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.
Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!
@ISILDA MARQUES ALMEIDA Boa noite, se o voucher é para ser redimido na aquisição de uma TV, não vai ser possível descontá-lo na compra de outros equipamentos, na eventualidade de a moderação do Fórum poder ajudar, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores da sua preferência na aquisição de outro equipamento e aguarde ser contactada.
Confirmamos que o voucher só é válido para a compra de uma TV.
Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil Fórum, para podermos analisar a situação.
Boa noite, tal como sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Renovei contrato com a nos a cerca de 1 semana , e já estou profundamente arrependida, pois dão um boucher de 100€ e para a compra de 1 tv e quando se vai a lpja online não há tv's disponiveis !!!
Tv's de 500€ para cima apenas ,pois bem era bom era ter 400 € neste momento para lhes dar por uma tv !!
Enfim..lamentável é mesmo brincar com o consumidor !
Desiludida e quem sabe não irei mudar antes dos 14 dias .
Renovei contrato com a nos a cerca de 1 semana , e já estou profundamente arrependida, pois dão um boucher de 100€ e para a compra de 1 tv e quando se vai a lpja online não há tv's disponiveis !!!
Tv's de 500€ para cima apenas ,pois bem era bom era ter 400 € neste momento para lhes dar por uma tv !!
Enfim..lamentável é mesmo brincar com o consumidor !
Desiludida e quem sabe não irei mudar antes dos 14 dias .
Boa noite, já tem o voucher para redimir na compra da TV ? Pode adquirir na loja oniline e também está disponível nas lojas físicas
Esse produto realmente está disponivel na loja online ! A questão é , esse é o unico produto a preço acessivel! É lamentável, não ter opção de escolha ! Se quiser uma smart tv por exemplo ao compra em prestações e perde o voucher ao então paga a pronto, como referi anteriormente tv's de 500€ para cima ...enfim
Bom dia. Por falha do meu equipamento perdi o numero de voucher para Comores de uma TV. Como posso o recuperar? Obrigada
Bom dia, recebeu por email ou por sms ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
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