Pergunta

Não recebi a coluna ou voucher referente à oferta de adesão


Bom dia. 
Contratei um pacote de serviços no dia 16/12/2020 e estava inclusa uma oferta para uma coluna bluetooth. Por telefone me foi informado que receberia um voucher para a coluna, no entanto ainda não recebi voucher nem coluna. 

Como posso fazer para receber a coluna que me foi ofertada? 

Muito obrigado,

Lucas Dias.


9 Comentários

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Bom dia, deve aguardar a chegada do voucher o que normalmente demora 3 semanas, mas, derivado à situação pode demorar mais alguns dias e depois de o receber, redimir o voucher na loja online.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @LUCAS N DIAS,

Olá @Jose Rodrigues,

@LUCAS N DIAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que aguarde o tempo em questão. Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Ana P. e @Jose Rodrigues 

Obrigado pela ajuda, vou aguardar a chegada do voucher e entro em contacto novamente se ele não chegar dentro do tempo esperado.

Obrigado, boa tarde.

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Olá @LUCAS N DIAS

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Olá, relativamente às 2 colunas Bluetooth de oferta com o huawei p lite 202 são entregues quanto tempo depois da compra? 

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Olá, relativamente às 2 colunas Bluetooth de oferta com o huawei p lite 202 são entregues quanto tempo depois da compra? 

Boa noite, deverá receber no seu email um voucher para ser redimido na compra das colunas na loja online cerca de 30 dias depois da compra, no entanto, a moderação do Fórum poderá saber em que estado se encontra o envio do seu voucher, se lhes remeter por mensagem privada para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF. 

Já enviei email e não tive resposta, enviei foto da fatura em anexo para obterem referência da compra mas ninguém respondeu aos 2 emails 

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Já enviei email e não tive resposta, enviei foto da fatura em anexo para obterem referência da compra mas ninguém respondeu aos 2 emails 

Sim, mas agora será a moderação do Fórum a averiguar o que se passa para lhe poder responder. Se lhes facultar o seu numero de cliente ou NIF, obviamente.

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Olá @Samuel100,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

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