Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia. Tendo eu mudado de casa no dia 15/3 a nós diz que só vai desligar o serviço no dia 16/4 quando eu tenho o pedido de desligamento desde o dia 11/3. Pior ainda.... Vão cobrar até dia 15/4, numa morada que não hábito e que tem o serviço indo eu até entregar os equipamentos numa loja ainda esta semana!!!!!..... Será possível que só queiram extorquir dinheiro aos clientes???.... Parece que sim!!! Após 17 de operadora uma coisa sei.... NOS NUNCA MAIS!!!!!
Boa noite a todos,Estou a 2 semanas á espera de uma resposta “técnica” segundo eles para as minhas questões apresentadas.Apenas comprei um cartão IOT e o coloquei numa central de alarme, e será que ninguém me dá uma resposta? Ou se não sabem o assumam?…As respostas são sempre as mesmas…. lamentamos a demora…. vamos encaminhar o pedido…. lamentamos o atraso….. endereçamos o pedido….Assumir responsabilidades na realidade não está ao alcance de todas as empresas!Partilho com todos o resultado ( se é que existe algum) das minhas tentativas de resposta ao longo de 2 semanas.
Boa tarde foi contactado pela linha de apoio fidelização e ficou combinado que eu iria ficar na nos mais 24 meses com uma condição seria a instalação total de todos os equipamentos e nova fibra, passados quase duas semanas ainda não tive a data de instalação mas sim varios telefonemas a marcar parte do serviço e mais grave sempre que ligam dizem que isso não esta programado vão rever .Durante o fim de semana voltei a ficar sem acesso a box liguei e a informação seria eu deslocar-me a uma loja ,a minha resposta foi não pois ja tive varias avarias como o mesmo e estou a espera .Conclusão se até ao dia 20 de Março o meu assunto não estiver resllvido vou cancelar todos os meus serviços com a nós. Obrigado
Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazerObrigado
Bom dia.Meu contrato acaba esta semana e eu gostaria de cancelar meu serviço.
Boa tarde sou novo n WTF e gostaria de saber se o youtube music premium gasta nos dados gerais?
boa tarde, gostaria de saber porque tem cobrado um valor a mais na minha fatura, sem qualquer referencia a o que se refere o valor a mais, sendo que contratei o serviço por 2anos a 34,99.contactei os vossos serviços no passado dia 6 de março, porque estava a ter problemas com a minha internet, sendo que fui contactada a quando estava a trabalhar e não me foi possível atender a vossa chamada. retornaram novamente a chamada, no sábado (13 de março) às 10h da manhã, e não estava nem em casa, nem ao pé do telemóvel.os meus problemas de internet mantêm-se sendo que fiz há pouco um speed test a partir do meu computador e os valor são estupidamente baixos para o que eu tenho contratado.agradeço contacto urgente, quer para resolver o problema de internet e do valor a mais na fatura.obrigadaCatarina campos
Bom dia venho desta forma solicitar esclarecimento urgente face ao exposto. No dia 26/02 foi feita alteração ao pacote de serviços NOS. (Cliente 4xxxxxxx). Desde então já foram alterados serviços telemóveis e efetuada troca de router no entanto o serviço TV permanece por alterar. Em relação a esta alteração já contactei serviço de apoio a cliente pelo menos umas 5 vezes sem que esta questão fosse resolvida! Algumas das vezes a chamada caiu e não houve sequer o cuidado de efetuar retorno do contacto ao cliente, (verificar INC 000097900889, 000097617503,...) solicito resolução rápida desta situação , tendo em conta que a NOS se encontra no momento a incumprir com as condições contratuais acordadas no que diz respeito ao serviço TV ( NOS4i_Entretenimento_200Megas_Móvel PM_BenCanais TVCine + Pack Canais Extra+NOS Studios + serviços premium 3 mesesSolicito deste modo a respetiva ativação dos canais tv cine + Nos studio e serviços premium 3 mesesSolicito também a verificação e respetivo créd
Bom dia , Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço da NOS.Nos dias 1, 13 estivemos sem serviço de Net e televisão. Qual o meu espanto hoje de manhã dia 15/03 tenho 2 filhos em casa para fazer aulas síncronas e estamos novamente sem Net. Desde que mudei de pacote, este serviço tem sido péssimo!!!!A resposta é sempre na mesma que nos encontramos com uma avaria.Na linha de telefónica não nos ajudam a resolver nada.Obrigada pela atençãoCristina Fresco
Boa tarde, Gostaria de pedir para me eliminarem a conta/utilizador da área cliente. Nunca associei qualquer serviço a este utilizador, peço, pois tenho nesta conta um email antigo que já não tenho acesso, e o meu número atual. Pretendo adicionar o meu número à conta do email atual mas não consigo pois o número de telemóvel está associado a esta conta que já não uso pelos motivos acima referidos. Peço resolução rápida do problema!!! Daqui a 2 semanas vou fazer contrato com a NOS e pretendo usar o email e número de telemóvel atual!!!
Muito boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado. No inicio do mês de Fevereiro de 2021 fui contactada por uma comercial que me apresentou um serviço que supostamente seria melhor a todos os níveis, o preço seria quase o mesmo mas a nível de qualidade ficaria mais bem servida, mas o facto é que isso não está a acontecer, passar de satélite para fibra foi a pior coisa que fiz. A nível de televisão é muito mau, há muitas falhas, a imagem trava muito tenho de desligar e voltar a ligar a box várias vezes, também me foi dito que ficaria com os mesmo canais e também não é não está acontecer, para além de apenas agora ter uma box na televisão da sala fiquei sem os cais TVCines, quando me foi dito no antigo serviço que ficaria com eles SEMPRE gratuitos, ou seja para além de ficar apenas com 1 televisão quando antes tinha 2 com os mesmos canais, fiquei também sem os canais de TVcines que seria os canais mais visto cá em casa, e eu referi à comercial essa situação. Em relação aos tel
Liguei um adaptador da port HDMI para cabo VGA do pc. O pc sente que se ligou algo, sabe que tem outro ecran, mas a tv nao reconhece e mantem o aviso “no signal”.Devo tambem dizer que a porta USB nao le pen nenhuma.Obrigado a todos que possam ajudar.
Sou vosso cliente, subscrevi um pacote convosco e associei o cartão utilizado pela minha filha e que tem o tarifário WTF à minha conta, para comodidade dos pagamentos.Contactei os vossos serviços com o intuito de alterar o tarifário.Surpresa, a resposta dada é que se alterar o tarifário desse telemóvel, WTF, renovo o meu período de fidelização. O tarifário WTF tem periodo de fidelização? Isso consta de que contrato?
Acho uma falta de respeito a xxxxx do vosso serviço e o facto de me terem mentido.Falei com uma assistente antes do mês de Março começar porque estou com o serviço desligado á cerca de 2 meses e ando a pagar um serviço que não está a ser utilizado.A assistente muito incompetente disse que iria mudar as condições do serviço e que eu ia começar a pagar cerca de 18€ mês ao invés de pagar 32,99€ o problema é que agora consultei a aplicação e diz que vão debitar 33,10€ no dia 4 !!!!??? Quero saber qual o motivo de terem aumento o serviço?? E porque que fiquei mais de 30 minutos a falar ao telefone com a mulher sendo que ela ao invés de resolver o Problema ainda piorou mais
Deixei de visualizar na minha área de cliente o saldo disponível de internet móvel.É caso pontual e será reposta a informação?
Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que ru nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?
Aconselho a nao comprarem na loja online da nos pois fiz uma compra a 09 de marco 2021 e estava para entrega dia 11 de marco 2021, no dia 10 de marco 2021 recebo mensagens e email da transportadora DPD para dizer que iam entegar a encomenda nesse dia 11 de marco 2021 ate as 18.30h e nada ligo para a nos e dizem que nao podem fazer nada que tenho que esperar ate dia 12 de marco 2021. E foi o que fiz no dia 12 liguei a transportadora e disse que nao me iam entregar e iam quando queriam. Liguei para a nos e disseram que essa transportadora lhes garantiu que era entregue nesse dia 12 ate as 20h ,mentiras e hij3 dia 14 de Março ainda nao tenho encomenda e sem o dinheiro e a nos nao quer saber dos clientes. Porque prejudica os clientes e defende a transportadora. Isso e muito mau.
Boas tardes.Gostaria de saber como posso receber o relatorio de mensagens escritas. Obrigado
Gigas e chamadas ilimitadas? Isso existe? É verdade que as operadoras têm evoluído nas ofertas que têm para os clientes. Se há uns anos ter alguns MB de tráfego era um luxo, hoje em dia há tarifários que oferecem tráfego na ordem dos GB, mas que mesmo assim é pouco.Em Espanha a DIGI está a “oferecer” chamadas e Gigas ilimitados por apenas 25 euros.Operadora DIGI “oferece” chamadas e gigas ilimitadosA operadora DIGI está com super ofertas que gostaríamos de ter cá por Portugal. De acordo com informação do site oficial, é possível ter internet e chamadas ilimitadas por apenas 25 euros mensais. Além desta ofertas, existem outras disponíveis bastante interessantes.Por exemplo, por apenas 7 euros é possível ter 5G (acumuláveis) e chamadas ilimitadas em território nacional. Por 20 euros mês pode-se ter 40 GB de tráfego e também chamadas ilimitadas.No entanto, como referido o destaque vai mesmo para o tarifário de 25 euros com gigas e chamadas ilimitadas. Além disso, está também incluído nest
Boa tarde,Vendi a minha habitação (em 60 dias irei assinar a escritura e entregar as chaves) e ainda tenho fidelização, e o novo dono não vai querer ter NOS. Como posso proceder ao cancelamento do contrato sem penalizações, visto que para onde vou viver a casa não é minha e ja tem contrato com outro operador.Obrigado.
Bom dia!Meu nome é Sabrina, e gostaria que me enviassem a gravação da chamada feita para a Nos dia 03/02 por volta das 19/20hrs.Por um erro de uma informação dada pela atendente da Nos nesta data que citei acima.Fico no aguardo com urgência!
Para quando a NOS??? Faz pacotes realmente atrativos para os seus clientes???TV-NET-VOZ com ou sem Móvel é uma farsa!!!Um pacote mais justo e que realmente os clientes valorizem. TV com canais que realmente interesse aos clientes portugueses e sim criar grupo de canais temáticos para estrageiros a viver no nosso Pais pois a maioria destes canais não fazem sentido estar disponível para os Portugueses. NET com a velocidade prometida e real e sem falhas nem cortes. VOZ com acesso a numero fixos e moveis nacionais com ou sem limites Móvel com acesso a mais banda larga móvel ou dar acesso liberado as aplicações mais usadas (Como nos tarifários dos mais novos ate aos 25A). E agregar também campanhas com outros operadores Elétricos e Gás com descontos e benefícios para os clientes de multisserviços, ou mesmo a NOS oferecer estes serviços no seu portfolio de serviços aos seus clientes. Agregar o Cartão Continente a operadora Nos como forma de Pontos pelo valor gasto mensal invés do tradicional
Boa noite, ontem dia 10 de março de 2021,estava em casa quando de repente fiquei sem sinal tanto de TV, Internet, saí a rua e deparei com um técnico da nos, que se identifico como santos, que me disse que não tinha tocado na linha da minha casa, estando a tratar de uma nova instalação na moradia ao lado, após várias tentativas, o técnico acedeu a verificar o que se tinha passado, voltou a subir ao poste e mexeu nos cabos e o meu problema ficou resolvido, MAS logo a seguir aparece outra vizinha a dizer que não tinha sinal em casa, o que se passou então. O técnico ao concluir que o derivador da rua tinha apenas uma saída livre que estava avariada e para não ter trabalho para passar mais 50 a 100m de cabo, optou por ligar um cliente a saída estragada e colocando o novo cliente na saída que estava a ser usada, o azar é o seguinte devido ao confinamento obrigatório os clientes estão quase todos em casa, e reclamam de imediato. Deixo esta reclamação aqui, para mostrar o meu desagrado e de f
Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.