Skip to main content
Header

Olá.

Sinto muito pelo meu péssimo português.

Mandei uma mensagem para a Forúm, chamada Apoio ao Cliente 3 vezes, tive duas solicitações de suporte abertas para a mesma coisa desde 1º de abril. Isso é para alterar o número do BI em minha conta. Ninguém me ligou e as respostas no fórum são muito lentas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado,

-Simon

Olá.

Sinto muito pelo meu péssimo português.

Mandei uma mensagem para a Forúm, chamada Apoio ao Cliente 3 vezes, tive duas solicitações de suporte abertas para a mesma coisa desde 1º de abril. Isso é para alterar o número do BI em minha conta. Ninguém me ligou e as respostas no fórum são muito lentas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado,

-Simon

Boa noite; insista no seu pedido de alteração do numero do BI com a moderação do @Fórum, reenvie o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum explicando o que pretende.


Já fiz, mas eles não respondam.


Olá @Simon Hayes,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário